Polícia Civil prende traficante com 31 pacotes de maconha conhecida como Skank

Polícia Civil prende traficante com 31 pacotes de maconha conhecida como Skank

Trinta e um pacotes grandes de maconha, do tipo Skank, foram apreendidos pela Polícia Civil de Rondonópolis, na noite de sábado (09.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. Um suspeito de 35 anos e integrante de uma organização criminosa, foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser surpreendido no bairro Pedra 90.

A ação resultou também na apreensão de uma motocicleta, balança de precisão, um tijolo de maconha, materiais usados para embalar o entorpecente, além da quantia de mais de R$ 200 em dinheiro.

Durante investigação os policiais civis identificaram uma residência utilizada como depósito de drogas. A unidade consumidora de energia elétrica da casa estava em nome do suspeito, o qual possui diversas passagens criminais por tráfico de drogas entre os anos de 2010 a 2014.

Com base nos fatos apurados os investigadores passaram a monitorar o endereço, quando no início da noite de sábado, a equipe avistou o momento em que o suspeito chegou no local em uma motocicleta Twister de cor amarela. 

Ato contínuo foi feita a abordagem o rapaz, que tentou fugir e ainda quebrou o seu aparelho celular, reação essa determinada pela organização criminosa visando impossibilitar que a polícia tenha acesso às mensagens  e conversas trocadas entre os seus membros.  

Em seguida foi realizada a busca pessoal e encontrado dentro da mochila do rapaz um pacote de maconha, do tipo Skank, um rolo de papel filme,  uma balança de precisão, uma máquina de cartão e o valor de R$ 214 em trocado. No interior do imóvel foi localizada uma caixa de entrega, contendo 30 pacotes da mesma substância ilícita e mais um tablete grande de maconha. 

Questionado, o suspeito informou que estava vendendo entorpecentes há cerca de um mês. Ele foi conduzido para Derf-Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.

PMMT

Talvez você também goste

Polícia

Suspeito de falsificar placas e lacres de veículos é descoberto durante bloqueio em Pedra Preta

Policiais do 1º Pelotão de Pedra Preta (a 238 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (08.12) um homem por estelionato, na área central da cidade. A equipe realizava bloqueio quando

Notícias 0 Comentários

PIRÂMIDE FINANCEIRA: EMPRESA NA MIRA DAS AUTORIDADES

As autoridades do Distrito Federal concentram esforços, há alguns meses, para apurar denúncias de um suposto esquema de pirâmide financeira que está em crescimento na capital do país. A empresa

Notícias 0 Comentários

PSDB ROMPE COM ZÉ DO PÁTIO E ARGEMIRO DEIXARÁ O “STAFF”

Para não repetir os erros estratégicos de 2016, quando o PSDB lançou candidatura própria e permaneceu até o último suspiro na administração da prefeitura de Rondonópolis. Desta vez o diretório