Polícia Civil prende dois suspeitos por homicídio de vítima encontrada em rodovia no sul do estado

Polícia Civil prende dois suspeitos por homicídio de vítima encontrada em rodovia no sul do estado

A Polícia Civil em Rondonópolis, por meio das investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta quinta-feira (01.07) duas pessoas por envolvimento em um homicídio ocorrido há dois anos.

As prisões temporárias e mandados de busca e apreensão, deferidos pela 1a Vara Criminal de Rondonópolis, foram cumpridas em diferentes bairros da cidade.

A investigação da equipe de homicídios chegou à identificação de duas pessoas envolvidas no crime que vitimou Carlos Alberto Alves.

O corpo da vítima foi localizado na noite de 17 de outubro de 2019, às margens da MT-270, que liga Rondonópolis a Guiratinga, a aproximadamente 10 quilômetros da cidade. Em princípio, o atendimento policial cogitou se tratar de um acidente, porém, com a realização da perícia no local foram constatadas perfurações de arma de fogo no corpo.

A vítima estava apenas de bermuda e chinelos e não tinha nenhuma identificação. Posteriormente, o corpo foi identificado na Gerência de Medicina Legal de Rondonópolis.

O inquérito instaurado pela DHPP reuniu informações que chegaram à identificação dos dois envolvidos no crime. Com as prisões, a Polícia Civil espera apurar a motivação do crime e se há envolvimento de outras pessoas.

PJC-RONDONÓPOLIS

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Carga com 770 tabletes de cocaína avaliada em R$ 25 milhões é apreendida em Confresa

Um trabalho integrado entre policiais militares da 3ª Companhia de Confresa, Força Tática e agentes da Polícia Federal resultou na apreensão de 770 tabletes de cocaína, na tarde desta quinta-feira

Notícias

PM liberta caminhoneiro refém de sequestro e prende ladrões de carga

Nesta segunda-feira (1º), a Polícia Militar de Rondonópolis, recebeu informações uma carreta de cor cinza nas proximidades do distrito industrial Vetorasso, em Rondonópolis. No local, a PM encontrou com um

Polícia

Operação Força Tática intercepta quadrilha e evita roubo à joalheria em Rondonópolis

Equipes da Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (16.04), cinco pessoas, sendo uma mulher e quatro homens por formação de quadrilha e tráfico de