Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos pelo sequestro e morte de rapaz em Carlinda

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos pelo sequestro e morte de rapaz em Carlinda

A Polícia Civil de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) cumpriu na quarta-feira (07.10) dois mandados de prisões temporárias relacionadas à investigação do sequestro e morte de um rapaz ocorrido em Carlinda, no fim do mês de setembro. O corpo da vítima foi encontrado no último domingo, próximo à rodovia MT-419, na zona rural de Carlinda.

Um dos suspeitos foi detido no dia do sequestro conduzindo uma caminhonete com as mesmas características do veículo utilizado no crime. Entretanto, por não existirem naquele momento outros elementos que o ligassem ao fato, ele foi liberado.

Durante o cumprimento da prisão desse suspeito, os policiais civis localizaram em seu veículo 26 notas falsas de R$ 100,00. Além da prisão temporária, ele e mais outra pessoa que o acompanhava foram presas pelo crime de moeda falsa.

Na casa do segundo suspeito preso por ordem judicial, os investigadores localizaram uma balança de precisão e entorpecentes. Ele recebeu voz de prisão, assim como o proprietário da casa pelos delitos de tráfico e associação ao tráfico.

Todos foram encaminhados à unidade prisional de Alta Floresta, onde permanecem à disposição da justiça.

A investigação sobre o sequestro e morte da vítima de Carlinda prossegue para esclarecer motivação do crime e se há envolvimento de outras pessoas

Sequestro

Na noite do dia 28 de setembro, segundo relato feito à Polícia, o jovem Uender Souza de Oliveira, 22 anos, estava em uma residência no bairro Santa Terezinha, em Carlinda, quando um homem portando arma de fogo, trajando vestes escuras e de máscara no rosto entrou e rendeu todos que estavam na casa. Perguntou quem era a vítima e logo em seguida a arrastou pelo braço e levou em uma caminhonete.

No dia 04 de outubro, a Polícia foi comunicada sobre o encontro de um cadáver em uma área entre a MT 208 e MT 419, às margens da rodovia, em estado avançado de decomposição. O corpo foi encaminhado para exames periciais e comprovou se tratar da vítima Uender Oliveira.

PJCMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Impeachment de Witzel começa por unanimidade na Alerj

Foi por unanimidade — 69 votos a zero — que os deputados estaduais do Rio encaminharam a julgamento o governador Wilson Witzel. Acusado de crime de responsabilidade por desvio de dinheiro público,

Polícia 0 Comentários

CABO DA PM PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL É MAIS UMA VÍTIMA DA INSEGURANÇA PÚBLICA

O cabo da PM  Laudicério Aguiar Machado foi mais uma vítima da insegurança que ronda a população mato-grossense. No sábado (19) por volta das 12h30, enquanto saia de uma reunião

Destaques 0 Comentários

CAE debate normas de redução tributária para bens de capital e informática

Uma portaria do Ministério da Economia que regulamenta a aplicação do regime de ex-tarifário na redução do imposto de importação sobre bens de capital e de informática e telecomunicações será