PM recupera HB20 e detém adolescente por roubo em Rondonópolis

PM recupera HB20 e detém adolescente por roubo em Rondonópolis

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) apreenderam na noite deste domingo (17.01), um adolescente por roubo, no bairro Alfredo de Castro.

A informação via 190 descrevia o roubo de um veículo HB20 prata. A vítima, um senhor, contou que foi rendido por dois criminosos e obrigado entregar seu carro. Ele monitorava o veículo pelo rastreador.

Em diligência, os suspeitos foram encontrados e iniciado o acompanhamento. Um dos criminosos atirou na direção da viatura, sendo revidado pelos militares.  

Depois de alguns metros, o veículo parou e um dos suspeitos correu e não sendo localizado. O segundo, o adolescente, ficou no carro e foi rendido.   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

População protesta contra o “LOCKDOWN” em Búzios (vídeos)

Um protesto foi realizado por trabalhadores na cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, nesta quinta-feira (17/12). A população se mobiliza contra a decisão judicial que determinou o

Polícia

Matupá|Investigado por estupro de adolescente no norte de MT

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu nesta terça-feira (26.04), um homem de 54 anos suspeito de estupro contra uma adolescente de 15 anos. A vítima morava

Destaques 0 Comentários

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptação qualificada e recupera equipamentos

A Polícia Civil em Rondonópolis prendeu em flagrante nesta quinta-feira (21.11) um comerciante por receptação qualificada de produtos roubados. Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, policiais