PM prende cinco pessoas por tráfico de droga em bairros de Rondonópolis

PM prende cinco pessoas por tráfico de droga em bairros de Rondonópolis

As ocorrências foram nos bairros Vila Cardoso e Jardim Arco Iris.

Policiais da Força Tática e do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (29.04), quatro homens e uma mulher por tráfico de droga.

No bairro Jardim Arco Iris, a equipe da 14ª Companhia  realizava patrulhamento e notou três homens debaixo de uma árvores em um terreno baldio. Um deles tentou dispensar porções de maconha, mas foi percebido pelos militares que ainda encontraram um recipiente com 21 porções de pasta base de cocaína.

No bairro Vila Cardoso, os policias notaram que dois homens negociavam entorpecente. Um deles conseguiu fugir e não foi localizado. O que ficou resistiu à abordagem, além de ofender e agredir os policiais e precisou ser algemado.

Na sua casa, a namorada que vivia com ele também foi detida. No quarto que ela estava foram encontradas porções de maconha, cocaína, uma balança e dinheiro. Foi apreendido ainda um celular e um notebook.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

Polícia Civil localiza no interior de SP garota que desapareceu em Cuiabá

Policiais do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá localizaram no último sábado, no interior de São Paulo, uma adolescente de 12 anos

Destaques 0 Comentários

GOVERNO VOLTA ATRÁS E REVOGA DECISÃO QUE EXIGIA CURSO PARA RENOVAR CNH

Após o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) determinar uma série de mudanças que impactaria o sistema de renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o ministro das Cidades, Alexandre Baldy,

Brasil

Como está a cobertura vacinal no Brasil

Como está a cobertura vacinal do País? Levantamento do Ministério da Saúde vai entrevistar cerca de 23 mil pais e mães, em 19 estados e no Distrito Federal, para identificar