PM fecha festa clandestina com cerca de 200 pessoas no Paraná

PM fecha festa clandestina com cerca de 200 pessoas no Paraná

Na madrugada deste domingo (6), em uma chácara, proprietária foi encaminhada para a delegacia.

Por RPC Curitiba

Uma festa clandestina que ocorria em uma chácara em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), com aproximadamente 200 pessoas foi fechada pela Polícia Militar (PM).

Conforme a PM, a equipe foi até o local, na madrugada deste domingo (6), após receber uma denúncia via 190.

A proprietária da chácara foi encaminhada para a delegacia e assinou um termo circunstanciado por descumprimento do decreto estadual.

De acordo com boletim de sábado (5) da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Piraquara registrou 3.999 casos confirmados e 107 mortes pelo novo coronavírus desde o início da pandemia.

O Paraná chegou a 297.519 casos confirmados do novo coronavírus, conforme a Sesa. O estado tem 6.364 óbitos confirmados por Covid-19. A taxa de letalidade da doença está em 2,1%.

Há registro de mortes pela Covid-19 em 338 cidades, das 399 existentes no estado, segundo o relatório. Todos os municípios paranaenses têm casos da doença.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

COVID-19 – Claudinei faz indicações para assegurar atendimento de saúde em Rondonópolis

Com a possibilidade de colapso no setor de saúde pública em praticamente todo o Brasil, devido à pandemia da Covid-19, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) apresentou sete indicações na

Notícias 0 Comentários

IVONEI RESMINI DEIXARÁ O PV E MIRA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

O empresário Ivonei Resmini, vice-presidente do partido verde em Rondonópolis, vai deixar a sigla. Segundo informações de bastidores o motivo principal seria a incompatibilidade ideológica e política com o atual-presidente

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

OFICINA COM ESCRITORA PERUANA GLORIA KIRINUS

No dia 13 de novembro, a Secretaria Municipal de Cultura traz a Rondonópolis a escritora peruana naturalizada brasileira Gloria Kirinus para se apresentar na Oficina de vitalidade poética na vida