PM “BATE FORTE” CONTRA  TRÁFICO DE DROGAS EM RONDONÓPOLIS

PM “BATE FORTE” CONTRA TRÁFICO DE DROGAS EM RONDONÓPOLIS

Por Gustavo Sabino

Na manhã desta terça-feira, 12, por volta das 11h da manhã, na região da vila mineira, a polícia militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

A equipe realizava patrulhamento na região quando um indivíduo em atitude suspeita, correu ao visualizar a viatura. Durante a fuga o conduzido deixou cair de sua mão uma sacola plástica de mercado contendo aproximadamente 270g de substancia análoga a pasta base.

A equipe modulou com outras viaturas e foi realizado o cerco policial sendo então detido o conduzido.

Após detido, o suspeito foi indagado sobre o entorpecente e relatou que havia acabado de comprar de outro cidadão e que iria indicar a localização da residência do suspeito. As equipes se deslocaram até a referida residência e ao se aproximarem visualizaram um indivíduo pulando o muro e dispensando uma tornozeleira que estava em uma de suas mãos.

Feita a varredura na residência e localizado no quintal aproximadamente 935g de substancia análoga à cloridrato de cocaína, prensado e embalado em recipiente plástico.

Diante do fato, somente um dos suspeitos foi apresentado nesta central de flagrantes e o segundo suspeito foi somente identificado através da tornozeleira de monitoramento eletrônico abandonada durante sua fuga.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

PF abre inquérito contra Bolsonaro

A Polícia Federal abriu inquérito nesta segunda-feira (12/7) para investigar se o presidente Jair Bolsonaro prevaricou na compra da vacina indiana Covaxin. Ele foi informado, em março, pelo deputado Luiz Miranda

Destaques 0 Comentários

OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA : ALAN ZANATTA TERIA PRODUZIDO PROVA PARA DEFESA DE EMANUEL PINHEIRO

A defesa de Silvio César Corrêa Araújo, ex-chefe de gabinete do governador Silval Barbosa, denunciará ao Supremo Tribunal Federal (STF) o ex-secretário de Indústria e Comércio do Estado Alan Zanatta

Notícias 0 Comentários

PLC 53: 8 deputados estaduais votam contra, porém governo de MT leva vitória

Uma sessão extraordinária da ALMT neste sábado (27), que durou mais de 10 horas aprovou o substitutivo integral do Projeto de Lei Complementar (PLC) 53/2019. Votaram contra a minirreforma os