FOTO: ELIEL TENÓRIO PL QUER COOPTAR MARCHIANE PARA A LEGENDA

PL QUER COOPTAR MARCHIANE PARA A LEGENDA

O PL de MT, sob comando do senador Wellington Fagundes, está inchado com vários nomes para disputa as vagas de deputado estadual e federal. Durante o evento de filiação da caravana verde e amarelo em Rondonópolis no ultimo dia 3, outro nome surgiu e pode se filiar nos próximos dias.

Marchiane Fritzen, escolhida Empresária do ano no Prêmio ACIR de Destaque Empresarial 2022, sempre ativa e participante das pautas politicas e sociais em Rondonópolis.

Quem tenta cooptar a empresaria que atualmente é filiada ao União Brasil é o “Rei do Porco”, o empresário Reinaldo Morais que está coordenado a caravana e será coordenador de Bolsonaro em MT.

Por sua vez o senador também fez referencia a empresaria durante o evento e ao que parece tenta convencer Marchiane a entrar no PL. As informações são de que ela pretende disputar uma vaga a câmara federal, se vai aceitar o convite do PL é outra história, que só terá desfecho no final do prazo das filiações.

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

COM APOIO DA MILITÂNCIA, RODRIGO DA ZAELI É LANÇADO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSDB

Em ato com a militância, Rodrigo da Zaeli é lançado pré-candidato a deputado estadual pelo partido Em um ato que reuniu mais de 100 militantes do partido, o vereador Rodrigo

PRÊMIO DA QUINA EM RONDONÓPOLIS SAIU PARA BOLÃO DO PARTIDO VERDE

Prêmio de R$ 125 milhões do Concurso especial da Quina (4.706)sorteado no sábado (23), saiu para seis apostas. Os ganhadores são de Vila Velha (ES), Brasília (DF), Porto Alegre (RS),

Polícia

Rondonópolis – Três adultos e um adolescente são detidos em flagrante por roubo em resistência

Três homens e um menor de idade envolvidos em um roubo à residência em Rondonópolis foram detidos nesta sexta-feira (22.01) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)