PISO DO CAMAROTE “BAR DAS COLEGUINHAS” DESABA E GERA CONFUSÃO

PISO DO CAMAROTE “BAR DAS COLEGUINHAS” DESABA E GERA CONFUSÃO

Reclamações foram constantes nas redes sociais

As redes sociais receberam uma verdadeira enxurrada de reclamações, sobre a organização de um show que aconteceu na sexta feira (17) em Rondonópolis.

A indignação tomou conta de quem foi até o Parque de exposições, para assistir o show “Bar das coleguinhas”  das cantoras Simone & Simaria, não pelas cantoras que realizaram uma boa apresentação, a revolta se deu  contra os organizadores que deixaram a desejar na estrutura do evento.

Segundo informações aconteceu de tudo, desde brigas e confusões  até camarote caindo, além de muita reclamação com relação às bebidas que segundo os participantes estavam quentes, além de que na área Vip Open Bar às bebidas não foram suficiente, pois acabaram antes do show começar.

Como estava escrito no slogan do convite “Pela primeira vez em Rondonópolis” é preciso cuidar para que não seja a última, afinal sendo assim acreditamos que as cantoras até receberão novo convite, mas com certeza o público não irá comparecer.

Uma boa oportunidade para que os produtores do evento revejam seus projetos e planejamento e ofereçam uma nova estrutura no próximo evento.

 

Por enquanto Marreta Neles!

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

UFC Virtual: Nhonho X Maria Veneno

A conta do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi excluída do Twitter na manhã desta quinta-feira(29). Ao acessar o perfil utilizado por Salles até ontem, fica visível uma mensagem

Saúde

Thiago Silva reúne com Sindicato de Agente comunitários de saúde e trabalha melhorias para a categoria

O deputado estadual Thiago Silva reuniu em Rondonópolis na última semana com a presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários da região Sul de Mato Grosso, Marina Lara, que apresentou demandas

Brasil

PF: Veja a lista dos alvos da operação Fake News

Oito deputados bolsonaristas também são alvos da operação da PF deflagrada nesta manhã, no âmbito do inquérito das fake news. São eles: Bia Kicis (PSL-DF), Carla Zambelli (PSL-SP), Daniel Lúcio da

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta