Petista pagou militância digital com verba da Câmara

Petista pagou militância digital com verba da Câmara

Sim, foi você cidadão quem pagou a publicidade criminosa

Parlamentar petista utilizou dinheiro público para promover suas empresas que ofereciam militância digital a favor de políticos enquanto remuneravam influenciadores digitais.

O deputado e candidato do PT ao Senado por Minas Gerais, Miguel Corrêa, dono de empresas envolvidas no esquema de compra de elogios em redes sociais, usou dinheiro da Câmara dos Deputados para promover seus negócios no universo empresarial.

O petista é dono da agência Follow, que administra os aplicativos Follow e Brasil Feliz de Novo, ferramentas que remuneravam internautas em troca de compartilhamento de conteúdos de candidatos do PT e do PR, o que viola a legislação eleitoral.

Durante três meses, entre maio e julho, quando se preparava para atuar no mercado eleitoral, Corrêa e um de seus assessores visitaram 14 capitais com passagens aéreas compradas pela Câmara dos Deputados a um custo de R$ 42,6 mil aos cofres públicos.

“O GLOBO” confirmou que o deputado tentou vender os produtos de sua empresa a candidatos em quatro viagens – Rio de Janeiro, São Luís, Curitiba e Fortaleza.

Fonte: Tarciso Morais – Renova Mídia

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

LÍDER DE DIREITA QUE CHAMOU BARBUDO DE “TRAIDOR” EXPLICA PORQUE NÃO DEIXOU DEPUTADO RESPONDER

Após um vídeo em que chamou o deputado federal Nelson Barbudo (PSL), de traidor, o membro do grupo de direita Canhota Não de Sinop-MT Marcelo Stachin, divulgou outro vídeo para

Política 0 Comentários

ENQUETE: UBALDO, MEDEIROS E THIAGO SILVA OS MAIS LEMBRADOS PARA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

Na enquete realizada pela Marreta Urgente, entre os dias 11 e 20 de março de 2019, com um total de 7.023 participantes, onde por Celular ou computador só era possível

Notícias 0 Comentários

ENCONTRO REGIONAL DO PTB EM RONDONÓPOLIS TERÁ A PRESENÇA DE ROBERTO JEFERSON

O Encontro Regional Do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que contará com a presença de diversas Autoridades e Lideranças Politica do Estado e será realizado no sábado dia 21 de outubro,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta