sexta-feira, abril 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Pescoço arrancado|Briga por lata de cerveja em MT

    Poucas horas após matar um trabalhador rural em Rondolândia (1.600 km de Cuiabá), a Polícia Militar prendeu um dos envolvidos no crime brutal, cuja vítima de 40 anos foi encontrada morta na MT 313, na sexta-feira (20). 

    Depois de conversas com populares, a polícia descobriu que a vítima é trabalhador rural de Ji-Paraná, em Rondônia, e prestava serviços em fazendas da região. Uma ligação anônima ajudou policiais a elucidarem o crime, praticado por dois homens. 

    Acusado E.S. S., 26 anos, foi preso em uma borracharia a cerca de 20 km do município. Ele contou que estavam em um bar na zona rural do município quando começou uma briga com a vítima por conta de um lata de cerveja. 

    Segundo o acusado, ele e outro funcionário de uma madeireira colocaram a vítima numa caminhonete. Em seguida, cerca de 5 km de distância, desceram o homem e começaram a espancá-lo com socos e chutes.

    Instantes depois pegaram um facão e cortaram o pescoço do vítima. Como ele começou a sangrar muito, os dois saíram do local e voltaram para o bar e continuaram a beber. 

    O segundo suspeito não foi localizado e continua sendo procurado pela polícia. 

    Redação com GD

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL