Pescoço arrancado|Briga por lata de cerveja em MT

Pescoço arrancado|Briga por lata de cerveja em MT

Poucas horas após matar um trabalhador rural em Rondolândia (1.600 km de Cuiabá), a Polícia Militar prendeu um dos envolvidos no crime brutal, cuja vítima de 40 anos foi encontrada morta na MT 313, na sexta-feira (20). 

Depois de conversas com populares, a polícia descobriu que a vítima é trabalhador rural de Ji-Paraná, em Rondônia, e prestava serviços em fazendas da região. Uma ligação anônima ajudou policiais a elucidarem o crime, praticado por dois homens. 

Acusado E.S. S., 26 anos, foi preso em uma borracharia a cerca de 20 km do município. Ele contou que estavam em um bar na zona rural do município quando começou uma briga com a vítima por conta de um lata de cerveja. 

Segundo o acusado, ele e outro funcionário de uma madeireira colocaram a vítima numa caminhonete. Em seguida, cerca de 5 km de distância, desceram o homem e começaram a espancá-lo com socos e chutes.

Instantes depois pegaram um facão e cortaram o pescoço do vítima. Como ele começou a sangrar muito, os dois saíram do local e voltaram para o bar e continuaram a beber. 

O segundo suspeito não foi localizado e continua sendo procurado pela polícia. 

Redação com GD

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

FAMÍLIA NEGA QUE ADOLESCENTE DE 13 ANOS TENHA MORRIDO DE COVI-19

Nesta sexta-feira (5), a Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis, confirmou a morte de um adolescente de 13 anos ocorrida no dia (2), como mais uma vítima do Corona vírus.

Notícias 0 Comentários

PREFEITO ZÉ DO PÁTIO NÃO CUMPRE LEI E CAUSA PREJUÍZO A SAÚDE DO TRABALHADOR

O Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), encaminhou ao prefeito José Carlos do pátio um ofício pedindo agilidade na conclusão do Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

VALDIR FARINHA É COGITADO COMO PRÉ-CANDIDATO DO PSL

A segurança pública é um tema que preocupa a todos, pois viver com mais segurança é sempre a pauta de qualquer projeto político que seja apresentado por qualquer viés ideológico.