PERIGO: BURACO GIGANTE SEM SINALIZAÇÃO EM AVENIDA DE RONDONÓPOLIS

PERIGO: BURACO GIGANTE SEM SINALIZAÇÃO EM AVENIDA DE RONDONÓPOLIS

Na manhã de sábado (14/12), um buraco foi aberto na Av. Bandeirantes próximo a igreja São José operário na Vila Operária em Rondonópolis, causando preocupação, e exigindo muita atenção de quem passa pelo local.

A falta sinalização no local alertando sobre o buraco, oferece perigo aos pedestres e principalmente aos motoristas, uma vez que a via é uma das principais e extremante movimentada.  Sem placas ou sinal luminoso como determina a legislação, o perigo é eminente de não enxergar e cair na vala aberta.

A responsabilidade é da prefeitura municipal de Rondonópolis, mesmo que o buraco tenha sido aberto para manutenção da rede de esgoto ou água.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

“Torço para que Lira seja o Cunha de Bolsonaro”, diz Joice Hasselmann

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou nesta 3ª feira (2.fev.2020) que espera ver o colega, Arthur Lira (PP-AL), agir como o ex-deputado Eduardo Cunha, aceitando um pedido de impeachment.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

MORADORES SOLICITAM MELHORIAS EM ACESSO À BR-364

Moradores dos bairros Rui Barbosa e Tancredo Neves realizam verdadeiro malabarismo sobre rodas, para escaparem dos buracos existentes na via de acesso que liga os bairros à BR-364.   Sempre

Destaques 0 Comentários

TAQUES PEDE MAIS RESPEITO COM OS DEPUTADOS DEPOIS DE VAIAS

Passado quase um ano do escândalo das fraudes que ocorreram em licitações de 23 obras em escolas em que envolvia servidores da Secretaria Estadual Educação de Mato Grosso (Seduc), Pedro

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta