PERIGO: BURACO GIGANTE SEM SINALIZAÇÃO EM AVENIDA DE RONDONÓPOLIS

PERIGO: BURACO GIGANTE SEM SINALIZAÇÃO EM AVENIDA DE RONDONÓPOLIS

Na manhã de sábado (14/12), um buraco foi aberto na Av. Bandeirantes próximo a igreja São José operário na Vila Operária em Rondonópolis, causando preocupação, e exigindo muita atenção de quem passa pelo local.

A falta sinalização no local alertando sobre o buraco, oferece perigo aos pedestres e principalmente aos motoristas, uma vez que a via é uma das principais e extremante movimentada.  Sem placas ou sinal luminoso como determina a legislação, o perigo é eminente de não enxergar e cair na vala aberta.

A responsabilidade é da prefeitura municipal de Rondonópolis, mesmo que o buraco tenha sido aberto para manutenção da rede de esgoto ou água.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Wilson Santos apresenta 427 projetos e lidera ranking de produtividade na ALMT

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) lidera o lidera o ranking de produtividade com maior número de projetos apresentados nos dois anos de mandato, Wilson tem 427 projetos. O segundo

Destaques

Falsa médica é presa em MT, quando atendia em unidade de saúde

A Polícia Militar prendeu uma mulher que se passava por médica em uma unidade de saúde do município de Alto Paraguai (a 200 quilômetros de Cuiabá), na tarde de terça-feira

Política 0 Comentários

Ministério do Meio Ambiente deve ser definido esta semana, afirma Bolsonaro

Neste domingo (2), ao embarcar no vôo para São Paulo no Aeroporto Santos Dumond, Jair Bolsonaro afirmou para jornalistas que o ministro do Meio Ambiente deverá ser definido esta semana.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta