A pesquisa realizada pela PERCENT BRASIL, divulgada nesta segunda-feira (02.09), trouxe à tona os nomes mais lembrados pelos rondonopolitanos na disputa pela Câmara de Vereadores. Os resultados, obtidos através de uma amostragem em modalidade espontânea, indicam um cenário competitivo para as próximas eleições municipais.
O destaque da pesquisa fica por conta de Dr. Ary Campos, que aparece na liderança com 1,3% das intenções de voto. Logo atrás, empatados com 1,2%, estão os candidatos; Batista, Beto do Amendoim e Renan Dourado. A lista segue com Drª Luciana Horta, que obteve 1,0% das menções.
Entre os demais candidatos, Professor Alikson Reis, Kaza Grande, Fulô, Junior Mendonça e Kalynka Meirelles registraram 0,8% das intenções de voto. Na sequência, Professor Éverton Neves, Gerson Firmino, Juca Lemos e Roni Cardoso apareceram com 0,7%.
A pesquisa ainda revelou que nomes como Amanda Rocha, Dr. José Felipe Horta, Huani Rodrigues, Jacy Terra, Mazin Veículos, Roseane Prado e Indinho conseguiram 0,5% das menções.
Outros candidatos, incluindo Izalba da Saúde, Iranete Franco e Mariúva da Saúde, Marildes Ferreira, Orlando Mio Pastor Ale Pedrinho Aguiar Reydner Souza Rafael Galvan, Rodrigo da Zaeli, Reginaldo Santos, Sargento Costa e Wesley Cláudio somaram 0,3%.
Carlos Bispo e Wagner o Gurizim tem 0,2%.
A consulta também indicou que 1,1% dos entrevistados optaram por votos nulos ou em branco, enquanto 64,5% se mostraram indecisos ou não souberam responder, evidenciando um cenário de incertezas entre os eleitores. A taxa de não resposta ficou em 13,5%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MT-09632/2024. Foi realizada entre os dias 24 a 27 de agosto, com a participação de 600 pessoas, abrangência Rondonópolis, bairros da zona urbana. A margem de erro é de 3,99% pontos percentuais para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. A metodologia da pesquisa é a SURVEY de opinião. Estatístico responsável: Nathany Luzia de Oliveira – Conre 1 e 5 nº c10965 Realizada pela PERCENT BRASIL PESQUISAS E INFORMAÇÃO