Pega na Mentira: Hotel em Brasília nega versão de Ludhmila Hajjar sobre invasão

Pega na Mentira: Hotel em Brasília nega versão de Ludhmila Hajjar sobre invasão

O hotel que hospedou a cardiologista Ludhmila Hajjar, em Brasília, no último final de semana, negou que tenha ocorrido qualquer tentativa de invasão ao quarto da médica durante o período em que ela ficou no local, nos dias 14 e 15 de março.

De acordo com o estabelecimento, em emitida na noite de segunda-feira (15), nenhuma ocorrência do tipo foi relatada.

Em entrevistas concedidas à CNN Brasil e à Globo News, a médica afirmou ter recebido ameaças após reunião no domingo (14) com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília, para discutir a possibilidade de ela assumir o Ministério da Saúde no lugar no general Eduardo Pazuello. Na ocasião, ela citou supostas tentativas de invasão ao hotel onde estava.

– Recebi ataques, ameaças de morte que duraram a noite, tentativas de invasão em hotel que eu estava, fui agredida, [enviaram] áudio e vídeo falsos com perfis, mas estou firme aqui e vou voltar para São Paulo para continuar minha missão, que é ser médica – alegou.

Em seu posicionamento, o B Hotel ainda destacou que fez uma consulta ao circuito interno de câmeras, mas não encontrou qualquer “anormalidade” próximo da suíte em que a médica estava ou “em qualquer outra área do empreendimento”.

– Funcionários e colaboradores do Hotel também foram ouvidos e nenhuma ocorrência similar foi constatada – completou o estabelecimento.Siga-nos nas nossas redes!

Redação com Pleno News

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

WhatsApp clonado – Bandidos usam nome de restaurante para aplicar golpe

Ter o WatsApp clonado tem se tornado cada vez mais recorrente no Brasil. Em Cuiabá um homem de 36 anos teve seu aplicativo WhatsApp clonado nessa segunda-feira (18) após receber uma

Música

Rapper ‘Samarone Zi’: artista Cabense lança músicas inéditas e novo EP

O Rapper ‘Samarone Zi’: da cidade de Cabo de Santo Agostinho-PE, distante 35 km ao sul da capital Recife, lança músicas inéditas e novo EP Melancolia Rap que descreve o

Notícias 0 Comentários

ÍNDIOS DA ALDEIA TADARIMANA ACOMPANHAM SESSÃO DA CÂMARA DE RONDONÓPOLIS

O que chamou a atenção na sessão ordinária da câmara de vereadores nesta quarta-feira( 25) além das discussões a respeito das pautas foi à presença dos índios da aldeia tadarimana