PEDRO TAQUES  CONVERSA COM A LIDERANÇA DO PSL

PEDRO TAQUES CONVERSA COM A LIDERANÇA DO PSL

As reuniões para articulações políticas visando o pleito de outubro estão a todo o vapor. Nesta sexta-feira (1), o governador Pedro Taques chamou para uma conversa as principais lideranças do PSL.

O presidente do diretório estadual da sigla, deputado federal Victório Galli; o vice-presidente, o pecuarista Nelson Barbudo; e a pré-candidata ao senado, juíza aposentada Selma Arruda, estiveram na residência do Governador.

Pedro Taques (PSDB) será candidato à reeleição e quer o time do presidenciável Jair Bolsonaro unido em torno das suas propostas.

Por sua vez, o PSL apresenta o ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, como pré-candidato ao governo do Mato Grosso. O detalhe é que até o momento Rossato não empolgou ninguém, e pode ter sua pré-candidatura minguada na fila de espera.

Segundo informações, o PSL está conversando com várias siglas e somente após a convenção tomará algum posicionamento. Ou seja, o PSL está apenas analisando as melhores alternativas para as eleições de 2018.

Uma conversa aqui, outra ali e as articulações vão começando a aparecer. O teor da conversa vai ficar restrito as paredes da residência do governador Pedro Taques em Cuiabá.

E como alguém, um dia falou: “Na política tudo é conversa e o resto é conversa”.

Até as convenções, muita água e muita conversa vai acontecer…

Por Marcelo Marreta

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MÃE PROCURA POR FILHOS QUE NÃO VÊ HÁ QUASE 50 ANOS EM RONDONÓPOLIS

Hilda Maria, ainda sonha em encontrar seus filhos que ficaram na região de Rondonópolis na década de 70. As crianças são fruto do relacionamento com Eliodoro Ribeiro Rocha e eram

Notícias

JUSCIMEIRA: OBRA INACABADA DA PREFEITURA GERA TRANSTORNOS, ÁGUA INVADE CASAS

A chuva que caiu com forte intensidade em Mato Grosso, causou e provocou estragos no município de Juscimeira -MT (159 km de Cuiabá). A região mais afetada foi Região da

Mato Grosso

Idosa de 100 anos é aplaudida em hospital após vencer a Covid-19 em Rondonópolis

Uma idosa de 100 anos é uma dos 13.430 pessoas que foram curadas do novo coronavírus (Covid-19) em Rondonopólis. Dona Romana Rosa de Souza, que completa 101 anos no próximo

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta