Pedro Augusto Araújo o Suplente de “5 milhões de reais”

Pedro Augusto Araújo o Suplente de “5 milhões de reais”

Rondonópolis receberá investimentos na ordem de R$ 5 milhões garantidos na LOA

Pedro Augusto Araújo, irmão do Prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio passou seus últimos dias em Cuiabá mais precisamente na Assembleia Legislativa de Mato Grosso onde estava sendo votada a Lei Orçamentária Anual e foi interagir com deputados estaduais para garantir que as emendas contemplassem a cidade de Rondonópolis.

Nininho (PSD,) Sebastião Rezende (PSC), Janaina Riva (PMDB) e Gilmar Fabris (PSD) foram visitados por Pedro Augusto que está assessorando com muita eficiência o irmão neste inicio de gestão.

Os investimentos serão em áreas como saúde, infraestrutura, pavimentação de ruas e também no esporte e lazer.

Pedro Augusto Araújo é suplente de vereador (SD) e como tal mostrou que trabalha mesmo sem mandato, ele volta a Rondonópolis com o dever cumprido e garantindo os recursos necessários com montante total na ordem de aproximadamente 5 milhões de reais entre emendas que serão destinadas a cidade, a certeza que está pronto a assumir a cadeira na câmara se assim for necessário.

 

Pelas perspectivas anunciadas nesta gestão que inicia” Zé do Pátio” será mesmo o “Zé do Buraco” porém no bom sentido como o próprio prefeito já adiantou vai ser muito buraco por causa das muitas obras.

Assim esperamos e aguardamos a Rondonópolis no desenvolvimento para todos.

 

 

Redação