Paulinho o “incompetente” centraliza verbas da cultura

Paulinho o “incompetente” centraliza verbas da cultura

Um auxílio emergencial para trabalhadores e espaços culturais afetados pelo covid -19 no valor de R$ 3 bilhões, recursos provenientes do governo federal já estão sendo disponibilizados aos estados e municípios.

No entanto em Rondonópolis, a secretaria de cultura sob a gestão de Humberto Campos, é na verdade comandada pelo gerente do Núcleo de Eventos da Secult, Paulo Rogério Menezes. Que é verdadeira mente que manda e desmanda na secretaria.

O aliado do prefeito Zé do Pátio (SD) consegue ser mais centralizador que o seu mestre, o gerente da cultura é especialista na arte da incompetência na gestão pública.

Graças a ele que não se articula, quando o assunto e realização de sua secretaria, nenhuma proposta clara e objetiva tem sido debatida com os profissionais de eventos, artistas e dependentes da arte e cultura para sobreviverem.

Lamentável, que nossos artistas locais e suas famílias estejam dependendo de representantes “sonsos e incompetentes”. Neste um momento que todos atravessam, e que os auxílios financeiros devem alcançar os que necessitam.

Em uma coisa Paulo Rogerio é especialista, ficar em grupo de WhatsApp defendendo a gestão de Pátio, e gravar vídeos ridículos criticando empresários que desejam alavancar Rondonópolis.

 Marreta Neles!

Talvez você também goste

Notícias

Ordem dos Jornalistas do Brasil emite nota de apoio a Oswaldo Eustáquio

A Ordem dos Jornalistas do Brasil vem se manifestar publicamente a respeito das restrições ao exercício da profissão jornalística impostas ao colega Oswaldo Eustáquio após sua libertação. Os diversos ataques

Educação

UNEMAT reúne conselho para aprovação de cem novas vagas para o curso direito em Rondonópolis

O processo de aprovação de cem novas vagas para o curso de direito, na Unemat/Rondonópolis segue caminhando com boa celeridade. A continuação da qualificação com novas turmas, foi viabilizada através

Brasil

Luciano Hang, Roberto Jefferson, e blogueiros são alvos de operação da PF

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quarta-feira (27) mandados de busca e apreensão no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura produção de notícias falsas e ameaças à