Pátio: “Tira as meias sem tirar os sapatos”; fator Argemiro

Pátio: “Tira as meias sem tirar os sapatos”; fator Argemiro

O prefeito José Carlos do Pátio de Rondonópolis, declaradamente socialista e apoiador de Lula (PT) nas eleições para presidente de 2022. Não deixa escapar nada em sua estratégia de perpetuar o PATIOLISMO no comando da 2ª maior economia de Mato Grosso, e ocupa pela 3ª vez o posto maior no município.

Diante disso, ele já trabalha estrategicamente para garantir que possa jogar com duas peças nas eleições de 2024. Para um bom enxadrista que é, Zé do Pátio sabe a hora certa de dar um Roque (Jogada conjunta especial entre um Rei e uma Torre em que ocorre uma troca de posições no tabuleiro de forma a proteger o Rei).

Dessa forma surge o nome de Argemiro Ferreira, presidente da Companhia de Obras e Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder). Assumidamente Bolsonarista e apoiador do presidente da república, Argemiro é a nova estratégia de Pátio.

Pátio, sabe da Força de Bolsonaro, Mato Grosso é considerado um dos estados do Brasil com maior número de seguidores do presidente Bolsonaro, assim como Rondonópolis. Em 2018 obteve mais de 66% dos votos no estado, sendo mais de 68% na cidade. Ir contra Bolsonaro é ir de encontro a derrota.

Então porque não jogar em vantagem com duas peças, uma é o fiel escudeiro Paulo José, que seria a personificação de Pátio em 2024, outro seu novo xodó, Argemiro, que poderia contar como candidato da direita e assim Pátio, tentaria iludir os militantes bolsonaristas.

Uma estratégia muito bem, elaborada para a continuidade de seu método “Patiolista” de administrar. Não é errado supor que para um maior convencimento, uma futura ruptura entre Argemiro e Pátio possa acontecer. Claro que tudo isso no campo das ideias.

Não podemos desprezar os sinais, então alertamos:

Pátio, sabe como ninguém “tirar as duas meias sem tirar os sapatos”.

Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Polarização partidária é apontada como maior causa de tensão no Brasil, indica Ipsos

83% dos entrevistados no país acreditam que há muita ou alguma tensão entre pessoas que apoiam partidos políticos distintos Entre cada 10 brasileiros, 8 acreditam que há muita ou uma

Mato Grosso 0 Comentários

POPULAÇÃO COMPARECE EM MASSA NA CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO

O sucesso da 11ª edição da Caravana da Transformação pode ser analisado pelo numero de atendimento, no primeiro dia atendeu 1.711 pessoas, e realizou o total de 3.593 procedimentos oftalmológicos.

Notícias

‘COVARDE’ |RADIALISTA DISPARA CONTRA PREFEITO DE RONDONÓPOLIS

Valdemir Costa, um dos principais críticos do prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, chamou o gestor de Rondonópolis de covarde, em entrevista concedida a Marcelo Marreta, em live do