terça-feira, maio 28, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Pátio não tem "coragem" e nem musculatura para disputa ao Paiaguás

    Convites para que o Zé do Pátio, fosse um dos nomes para disputar o governo de MT, por legendas de esquerda não faltaram, o que faltou foi musculatura e certo dose de “coragem” para se lançar como pretendente ao Paiaguás em 2022.

    Pátio passou vários dias reunidos com a cúpula esquerdista na capital Cuiabá, o resultado foi o aceno e praticamente selada filiação ao PV, tendo em vistas que federação com o PT-PCdoB e PV, vai abrir uma possibilidade maior na disputa para seus pré-candidatos Neuma de Moraes para uma vaga na câmara dos deputados e seu braço direita pulo José entraria na disputa a assembleia legislativa de MT, alterando a proposta original de disputar a câmara federal.

    Diante desse quadro quem perde é o vereador e presidente da câmara Roni Magnani que irá para o PSB e teria o apoio de Pátio. Não se sabe até onde o apoio do prefeito é tão importante assim, uma vez que Roni tem lastro político suficiente para carreira solo.

    Assim estabelecida praticamente a situação, Pátio continuará como prefeito de Rondonópolis, porém não deixará de articular para eleger seus preferidos.  Antes de Pátio apoiar Magnani, ele ainda tem seu amigo Wilson Santos (PSDB), a quem o prefeito sempre bate continências.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    PREF.RONDONÓPOLIS-PRESTAÇÃO CONTAS SAÚDE

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL