PÁTIO APELA PARA APOIO DA MAÇONARIA CONTRA G14

PÁTIO APELA PARA APOIO DA MAÇONARIA CONTRA G14

O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (SD) está desesperado e profundamente preocupado com a antecipação da eleição da mesa diretora da Câmara de vereadores. Sabedor de que perdeu a maioria na casa de leis, sendo que um grupo de 14 vereadores pretende transformar o legislativo em um poder  mais independente, está apelando para tudo e todos.

Na terça-feira (3), o prefeito recebeu cerca de 30 pessoas em uma reunião, sendo que líderes das lojas maçônicas do município estavam presentes, a principio seria apenas para concretizar um compromisso do municio sobre a pavimentação da região do bairro Belo Horizonte, cuja influencia da obra tem o dedo Paulo José, seu fiel escudeiro e pré-candidato a uma cadeira na câmara federal não passou despercebido.

O fato é que o prefeito resolveu estreitar os laços da administração municipal com a maçonaria, uma forma de tentar persuadir pela força que a instituição representa um apoio contra o projeto de antecipação da eleição da câmara.

Ainda não se tem conhecimento do motivo que leva o atual gestor a temer uma antecipação da mesa diretora, fato que ocorre e ocorreu anteriormente, sem que o prefeito estivesse tão dedicado a impedir o projeto como atualmente.

A maçonaria trabalha em prol do bem comum, e realiza um enorme trabalho social, a aproximação politica está sendo articulada pelo vice-prefeito Aylon Arruda.

Na reunião foi destacado o espaço que a maçonaria tem na gestão onde membros ocupam o staff, uma forma de dizer me ajudem contra o projeto de antecipação, pois vocês fazem parte.

A importância da entidade maçônica nas questões politicas no País, sempre tiveram proeminência e ilustres maçons trabalharam pelo desenvolvimento do Brasil, o prefeito Zé do Pátio quer fortalecer o “patiolismo e seus pré-candidatos “para a disputa de 2022, e neste quesito nada melhor que aproximação gradativa com aqueles que formam e influenciam a sociedade.

Resta saber se Pátio, receberá o apoio pretendido ou simplesmente uma “bola preta”… Na maçonaria a transparência é fundamental para encontrar a divina Luz, e o Olho que Tudo Vê está atento.

Marreta neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

INDÍGENAS RECEBEM DOAÇÃO DE MUDAS E MINICURSO PARA PLANTIO EM GENERAL CARNEIRO

O Técnico da EMPAER Natan de Queiroz, conseguiu doações de mudas com a Produtora Zilair Martins, da fábrica de banana Chips SERRA PANTANEIRA para a etnia Bororo da aldeia Meruri,

Notícias

OPERAÇÃO DA PF PRENDE QUATRO EM CUIABÁ

Uma operação da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (08) movimenta a capital Cuiabá. Mandados de prisão,de busca e apreensão  estão sendo realizados. Segundo as informações, são quatro mandados de

Notícias 0 Comentários

REPÓRTER ENCONTRA BARRETO, MAS ELE CONTINUA EM SILÊNCIO (VÍDEO).

O repórter da TV Bandeirantes Bruno Pinheiro, continua em busca de uma explicação do ex-deputado estadual, Hermínio Jota Barreto que aparece guardando o dinheiro em uma maleta em um vídeo