Pastor surta e ataca garota de programa em motel após consumir drogas

Pastor surta e ataca garota de programa em motel após consumir drogas

Segundo relato de testemunhas, o pastor "tinha certeza que tinha matado" a vítima no quarto

Suposto pastor, do estado de Goiás acusado de ter esfaqueado uma garota de programa, de 30 anos, na última segunda-feira (11), não chegou a ter relações sexuais com a vítima. O crime ocorreu em um motel no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme relatos obtidos pela reportagem, o pastor envolvido no caso entrou no estabelecimento às 12h daquele dia e permaneceu trancado em seu quarto até às 18h consumindo drogas, horário em que a garota de programa entrou no motel e foi até o quarto.

No entanto, testemunhas disseram que ouviram gritos vindos do espaço, mas não suspeitaram do ataque contra a vítima. Elas , alegaram que não ouviram gritos de socorro por parte da mulher.

Poucas horas depois, o homem deixou o quarto e foi até a recepção fazer o pagamento pela estadia, mas as funcionárias disseram ser preciso liberar o quarto. Nesse momento, duas pessoas acompanharam o pastor até o quarto e notaram a vítima ferida e ensanguentada.

Segundo relato de uma funcionário, o pastor “tinha certeza que tinha matado ela”.

As duas pessoas e a garota de programa buscaram refúgio em um cômodo no motel e ficaram trancadas até a chegada do socorro. As testemunhas relataram que ouviram chutes e até socos na porta como uma tentativa de arrombar a porta para tirar as mulheres do local.

Conforme assessoria de imprensa da Santa Casa, a mulher deu entrada às 22h40, com ferimento provocado por faca na região do pescoço e quadril. Ela foi medicada, submetida a sutura em região do ferimento, fez exames laboratoriais e de imagens pelas equipes médicas. Após apresentar melhora clínica, a paciente foi liberada na manhã de ontem.

A garota de programa não chegou a ter relações sexuais com o pastor. Quando ela chegou no quarto, o homem estava “louco” após ter consumido drogas por várias horas e começou a agredir a vítima “do nada”.

O caso é investigado pela Polícia Civil sendo registrado um boletim de ocorrência com o crime sendo tentativa de feminicídio.

Redação com Campo Grande News

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

PM prende dois e descobre plano para arrombar cofre de loja em Rondonópolis

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam em flagrante na madrugada desta terça-feira (21.07), dois homens por tentativa de furto, no bairro Parque Universitário.

Polícia 0 Comentários

Polícia fecha boca de fumo, prende um rapaz adolescente

Um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Participação, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), foi fechado pela Polícia Judiciária Civil na terça-feira (26.11), durante ação de combate ao tráfico de

Notícias 0 Comentários

AVIÃO FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM RODOVIA DE MT

Um avião fez hoje um pouso de emergência perto do Garapu, interior de Canarana. Segundo as primeiras informações de internautas, o avião voava de Sinop para Água Boa. O comandante da