Passageiro de UBER “desaparece” e desespero do motorista viraliza.

Passageiro de UBER “desaparece” e desespero do motorista viraliza.

Maria Eduarda compartilhou um vídeo mostrando uma troca de mensagens entre ela e o namorado, que é motorista de aplicativo no Rio de Janeiro, ao perceber que o passageiro que levava havia desaparecido.

Identificado apenas como Afonso, o motorista aparenta estar totalmente desesperado. “Meu Deus. Que é isso? Maria Eduarda, o passageiro sumiu do meu carro. Maria Eduarda, a mala do passageiro está no meu carro e ele sumiu. Maria Eduarda, que é isso? Cara, cadê o homem, meu Deus?”, pergunta o homem em áudios para Maria Eduarda.

Maria Eduarda questiona se a porta do carro estava aberta, também nervosa pela situação. “A porta tá aberta? Posso te ligar? Eu tô nervosa”, escreve ela.

Momentos depois, em outra mensagem, Afonso explica a Maria Eduarda que entrou em contato com o passageiro para solucionar o misterioso  “caso” e acabou descobrindo que, na verdade, o passageiro sequer teve tempo de entrar no veículo, quando o motorista partiu levando apenas a bagagem dele.

Até perceber o erro, o namorado de Maria Eduarda tinha andado mais de 10 quilômetros entre o bairro da Madureira, na Zona Norte da capital fluminense, e o bairro da Tijuca, também na Zona Norte.

“Ele falou: eu botei a mala no carro e você andou com o carro, me deixou na rua. E eu só vi agora. Tem noção? Cara, eu não tô acreditando que eu fiz isso. Eu juro que eu vi ele entrando no carro”, explicou ele a Maria Eduarda.

Pouco tempo depois, em publicação nas redes, o profissional explicou que fez o percurso todo em silêncio, por opção escolhida pelo passageiro antes da viagem. “O pior foi quando eu liguei e ele atendeu. Faltou isso aqui para eu perguntar: ‘Você tá vivo ou você está morto falando comigo?’”, comentou.

Depois da confusão, Afonso voltou ao local da partida, pediu que o passageiro conferisse se todos os pertences estavam dentro. Ele não continuou a viagem depois disso.

Até a manhã desta terça-feira (07/01/2020), a postagem de Maria Eduarda acumulava mais de 161 mil curtidas e 47 mil compartilhamentos. O nome dela segue sendo repetido pelos usuários incansavelmente.

Redação com Metropole

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

Morre comandante da PCDF que ajudou no combate ao fogo do Pantanal e na tragédia de Brumadinho

Morreu, na madrugada desta terça-feira (27/10), o agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Renato Souza, que auxiliou no combate aos incêndios do Pantanal. O servidor sofreu um acidente,

Destaques

Mulher se passava por doméstica para furtar casas de luxo

Agentes da 9º Delegacia de Polícia ( Lago Norte)  cumpriram, nesta sexta-feira (5/2), mandados de busca e apreensão contra um casal acusado de furtar casas em áreas nobres do Distrito Federal.

Notícias 0 Comentários

Zaeli aparece entre os 15 no geral em pesquisa espontânea

O vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), de Rondonópolis, interior do Mato Grosso, apareceu muito bem colocado na pesquisa realizada pelo Instituto Mark e registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta