terça-feira, junho 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    PARTIDO COMUNISTA INVADE E FECHA ESCOLA CRISTÃ NA CHINA

    Aqueles que dirigem a Academia Yabo, no distrito de Jinshui, na cidade de Zhengzhou, também foram atingidos pela multa máxima, 200 mil yuans (mais de US$ 27 mil).

    por Wang Yichi

    Documentos fornecidos a activistas de direitos humanos no final de Setembro confirmaram que a bem-sucedida escola cristã Yabo Academy, no distrito de Jinshui , em Zhengzhou, província de Henan , foi invadida e ordenada a cessar as operações. 

    Aqueles que o dirigem também foram multados em 200 mil yuans, ou mais de US$ 27 mil, uma quantia astronômica para a comunidade cristã independente em dificuldades. 

    O “Aviso Antecipado de Penalidade Administrativa” emitido pelo Gabinete de Assuntos Étnicos e Administrativos do distrito de Jinshui , na cidade de Zhengzhou, esclarece que a multa foi imposta com base no artigo 70 do Regulamento de Assuntos Religiosos de 2017 .

    O Artigo 70 estipula, inter alia, que quando “o ensino e a formação religiosa são realizados sem autorização, o departamento de assuntos religiosos, juntamente com os departamentos relevantes, deve ordenar a interrupção das atividades, pode impor uma multa simultânea entre 20.000 e 200.000 yuans, e deve confiscar os ganhos ilícitos, se houver; onde um crime é encontrado, a responsabilidade criminal é exercida de acordo com a lei.”

    Ordem do Departamento de Assuntos Étnicos e Administrativos do distrito de Jinshui, na cidade de Zhengzhou, contra a Academia Yabo (publicada nas redes sociais pela Rights Protection Network).
    Ordem do Departamento de Assuntos Étnicos e Administrativos do distrito de Jinshui , na cidade de Zhengzhou, contra a Academia Yabo (publicada nas redes sociais pela Rights Protection Network).

    No caso da Yabo Academy, foi imposta a pena máxima. Henan continua a ser a província chinesa com a maior percentagem de cristãos não afiliados à Igreja das Três Autonomias , controlada pelo governo . Esta situação perturba fortemente o PCC e a repressão de todas as actividades cristãs independentes é consequentemente mais dura do que noutras províncias.(BITTER WINTER)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL