Única senadora do PL que não assinou o pedido de criação da CPMI do INSS, Eudócia Caldas (AL) demonstrou total compromisso com seus interesses pessoais e descaso com o bem comum e a coisa pública.
Ela optou por não aderir ao pedido de investigação ao maior escândalo de corrupção da história do nosso país para não atrapalhar sua cunhada, que disputa a indicação do presidente Lula (PT) para o Superior Tribunal de Justiça (STJ).
A senadora é mão do prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PL), mais conhecido como JHC. Eudócia é esposa do ex-deputado federal João Caldas, irmão da procuradora Maria Marluce Caldas, que compõe uma das duas listas tríplices, de onde Lula escolherá dois novos ministros para o STJ.
Deixe seu comentário






















