Para chamar atenção de ex, mulher coloca veneno de rato na comida e come com filha de 6 anos

Para chamar atenção de ex, mulher coloca veneno de rato na comida e come com filha de 6 anos

Neste sábado (8/05) em Ivinhema, a 298 km de Campo Grande, uma mulher, de 34 anos, foi presa após colocar veneno de rato na comida e comer com a filha de 6 anos.

Durante a noite, por volta das 22h (de MS), ela se arrependeu e entrou em contato com o Corpo de Bombeiros. Ambas receberam atendimento médico e foram encaminhadas para um hospital de Dourados, na região sul do estado. De acordo com a delegada, quando soube dos fatos, o pai da criança foi até a unidade hospitalar.

“Ela comprou um veneno de rato e aí colocou em diversos alimentos para filha e ambas comeram tudo. Ao que nós soubemos ela já tinha tentado suicídio em outras ocasiões e dizia que iria cumprir e levar a filha junto, só que ela se arrependeu e ela mesmo acionou o Corpo de Bombeiros”, afirmou a delegada.

Uma carta de despedida deixada pela mulher foi apreendida pela polícia, assim como, restos de alimentos envenenados com chumbinho.

A criança está com o pai e ainda não foi ouvida. A mãe da criança está detida na cadeia de Angélica com a representação de sua prisão preventiva para o crime de homicídio na forma tentada por emprego de veneno.

Redação com Terra Digital MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

GOLPE: PREFEITURA REGISTROU BO SOBRE COBRANÇAS EM UNIDADE HABITACIONAL DE RONDONÓPOLIS

A Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo de Rondonópolis comunica que não realiza nenhum tipo de negociação nos processos de inscrição, seleção e contemplação da casa própria em residenciais construídos

Notícias

Polícia Civil prende mulher com 58 tabletes de maconha em Rondonópolis (vídeo)

Uma grande quantidade de entorpecentes, entre maconha e cocaína, foi apreendida pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (15.10), em trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf)

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SANEAR ADQUIRE OITO NOVOS VEÍCULOS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) entregou nesta quinta-feira (8) oito novos veículos para o município. A cerimonia aconteceu na sede do Sanear no bairro Monte Líbano, e