Pane em Avião da Azul antes da decolagem em Cuiabá (vídeo)

Pane em Avião da Azul antes da decolagem em Cuiabá (vídeo)

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas, que cumpriria o voo entre Cuiabá e Guarulhos (AD2751), na madrugada desta quinta-feira (25), teve uma pane durante a decolagem e os 132 passageiros precisaram ser evacuados pela saída de emergência. Um deles chegou a quebrar a perna, depois de pular da altura do avião e cair de joelhos no chão.

A aeronave estava já na pista em processo de decolagem, quando o piloto identificou o problema. Os comissários então iniciaram o procedimento de evacuação da aeronave, sendo que as saídas de emergência foram abertas e os passageiros tiveram que descer pelos escorregadores.

Em relatos à TV Centro América, alguns chegaram a dizer que as comissárias alertaram inclusive para a possibilidade de uma explosão.

Uma passageira, que pulou da altura da aeronave, ao invés de descer pelo escorregador, caiu de joelhos no chão e quebrou a perna. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSMVG).

A Azul informou que a aeronave teve sua decolagem abortada após a identificação de uma pane na aeronave, tendo o comandante do voo realizado o procedimento padrão previsto para esse tipo de situação. Os Clientes evacuaram a aeronave por meio das saídas de emergência do avião. 

“A Azul destaca que está prestando todo o apoio necessário aos Clientes, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações”, finaliza a nota.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

MT é o 7º estado mais competitivo do país, segundo CLP: veja o Ranking

O Ranking de Competitividade dos Estados, um estudo divulgado pelo Centro de Liderança Pública (CLP) na manhã desta quinta-feira (30). Define as unidades da federação que mais conseguem priorizar políticas

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

Festival Braseiro de Rondonópolis recebe inscrições de 28 entidades filantrópicas

Além de oferecer um dia de confraternização com um churrasco de qualidade, o Festival Braseiro é uma festa criada com o objetivo de ajudar as pessoas que mais precisam. A

Destaques

BOLSONARO DEVE OBSERVAR DE FORA AS ELEIÇÕES DO 2ºTURNO

Escaldado pelas derrotas no primeiro turno, especialmente em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro quer ficar totalmente de fora da disputa do dia 29. A aliados, ele disse que muitos candidatos que apoiou