Pai tenta impedir apreensão de filho por tráfico de droga e acaba sendo detido junto

Pai tenta impedir apreensão de filho por tráfico de droga e acaba sendo detido junto

Questionado sobre a moto, o jovem levou os policiais até uma casa abandonada. No local, foram encontrados ainda barras de maconha pesando um quilo e duas balanças.

Policiais da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (21.10), um homem por desacato. Seu filho adolescente foi apreendido por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes foram informados que uma motocicleta Honda CG 150 preta, usada em vários roubos na cidade estaria circulando pelo bairro Pedra 90. Na casa denunciada, os policiais encontraram o adolescente e uma espingarda adaptada para calibre 22.

Questionado sobre a moto, o jovem levou os policiais até uma casa abandonada. No local, foram encontrados ainda barras de maconha pesando um quilo e duas balanças.

Durante o procedimento, o pai do menor chegou de forma truculenta ofendendo os policiais envolvidos na ação. Ele foi imobilizado e algemado por desacato e obstrução do serviço policial.

Via sistema, os militares descobriram que a moto foi usada em vários roubos na cidade, entre eles em uma empresa de reciclagem, um espetinho e uma loja de açaí. O veículo também foi apreendido.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

PMMT

Talvez você também goste

Destaques

LEI DO PEDÁGIO: Silvio Fávero se articula junto à bancada federal para facilitar pagamento de pedágio na BR-163

O parlamentar é autor da Lei Nº 11.161/20, que facilitou as formas de pagamento de pedágio nas rodovias estaduais.

Notícias 0 Comentários

ENXURRADA: 13 VEÍCULOS SUBMERSOS EM RUAS DE RONDONÓPOLIS

Uma forte chuva de caiu sobre Rondonópolis nesta sexta-feira (22/10) e provocou vários alagamentos sendo que a Av. Presidente Médici foi transformada em um rio, cerca de 13 veículos ficaram

Brasil

Presidente Bolsonaro: “quem sentir qualquer sintoma que possa ser covid, procure uma UBS”

Sem citar diretamente o nome das medicações para tratar os sintomas da Covid-19 , o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o que chama de “tratamento precoce” na live transmitida