PADRE LOTHAR PASSA MAL E É INTERNANDO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

PADRE LOTHAR PASSA MAL E É INTERNANDO HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

O padre Lothar Bauchrowitz da comunidade da Vila Operária, reconhecido por todos por sua dedicação em construir casas com a ajuda da população para milhares de famílias em Rondonópolis e responsável por uma serie de atividades na cidade sob sua coordenação.

Muito querido e respeitado por todos os Rondnopolitanos, passou mal ao chegar de retorno de uma viagem à Alemanha e encontra-se internado no o hospital Albert Einstein em são Paulo.

Uma nota divulgada pelo Conselho diocesano do Laicato informou a ocorrência.

 Nota

O padre Lothar ao chegar em Guarulhos da sua viagem de retorno da Alemanha teve um mal súbito, teve o atendimento paliativo da Companhia área onde ficou em um hotel.

Por coincidência o prefeito José Carlos do Pátio estava em São Paulo hoje, onde prontamente se dispôs a dar toda a assistência necessária para o nosso querido amigo Padre Lothar. Encaminhou-o para o hospital Albert Einstein onde está sendo atendido.

Pedimos a oração de todos para o restabelecimento de sua saúde!

Fraterno abraço

Conselho diocesano do Laicato

Miguel Weber

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Brasil

Espancou amarrou e mandou vídeo da namorada para familiares

Um homem foi preso no município de Rio Verde, no sudoeste goiano, por suspeita de agredir e enviar um vídeo da namorada amarrada para os familiares dela nesse domingo (17/10).

Destaques

Coronofobia: a nova vilã da saúde mental

Após completar um ano de pandemia da Covid-19, vimos o quanto precisamos aprender a lidar com as adversidades, a cuidar tanto da nossa saúde física quanto a emocional e desenvolver

Política

“Casa da Mãe Joana” quer afrouxar punição para crimes de improbidade

Brasília – A ascensão do Centrão e a eleição de Arthur Lira para o comando da Câmara devem impulsionar projetos que afrouxam a punição para crimes associados ao mau uso

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta