sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Padrasto estupra enteada de 5 anos; Mãe deixou celular gravando em MT

    Homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar, no começo da tarde de domingo (29), em Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá), suspeito de estuprar a enteada de 5 anos. Mãe da vítima deixou o celular gravando no quarto em que a menina dormia e flagrou o crime. Ao ser confrontado, ele agrediu a mulher, quebrou o celular e fez ameaças de morte contra ela e os filhos.

    De acordo com as informações por volta das 12h30, testemunhas acionaram a PM via 190 informando que estava acontecendo uma briga na vizinhança e que uma mulher estava gritando por socorro. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima de 28 anos em situação de violência.

    Aos policiais, ela narrou que foi procurada pela filha, uma menina de 5 anos, que contou que vinha sendo vítima de crimes sexuais praticados pelo padrasto.

    Para ter certeza e provar o crime, a mãe deixou o celular gravando durante a madrugada no quarto em que a menina dorme e as imagens captaram o momento em que o agressor entra no local, só de cueca e, por volta das 3h30, comete o abuso contra a menina.

    Já na manhã seguinte, ao conferir as imagens, ela foi confrontar o agressor, que partiu para cima dela. Ao descobrir a existência do vídeo, ele tomou o celular da mulher e o quebrou em vários pedaços. Depois, disse que se ela ‘tivesse amor à vida dela e dos filhos, jamais o denunciaria’.

    A mulher afirmou ainda que já tinha sido ameaçada outras vezes, mas que nunca procurou a polícia por medo. Dessa vez, vizinhos que ouviram os gritos de socorro acionaram a viatura. O agressor foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade. Conselho Tutelar está atuando no caso.

    Redação com GD

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL