terça-feira, fevereiro 27, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Paciente grávida, médica, enfermeira e motorista: quem são as vítimas do acidente com ambulância que matou 5 em MG

    São de Juiz de Fora as cinco vítimas do gravíssimo acidente registrado na BR-040, próximo a Santos Dumont, na Zona da Mata mineira, envolvendo uma ambulância e uma carreta. A tragédia aconteceu na tarde da quinta-feira (21) em uma curva do km 736 da rodovia. Confira fotos mais abaixo.

    Três das vítimas, uma médica, uma enfermeira e o motorista, morreram ainda no local.

    Já uma grávida de 7 meses e o companheiro dela chegaram a ser socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos, morrendo durante atendimento inicial no Hospital Misericórdia de Santos Dumont.

    Conforme o Samu, o homem teve grande perda de sangue, fratura exposta de tíbia na perna direita e fratura nos antebraços

    Confira os nomes de todos os mortos:

    • Maiara de Freitas Cunha – 27 anos, grávida de 32 semanas
    • Marcelo Conceição do Santos – 39 anos, marido de Maiara
    • Alessandra Chagas Mota – enfermeira, 38 anos
    • Daniela Moraes Miranda Reis – médica, 30 anos
    • Leonardo Luiz Neves da Silva – motorista, 28 anos

    O feto também não resistiu e morreu.

    O motorista da carreta, que estava descarregada, sofreu ferimentos leves, também foi levado para atendimento hospitalar, mas acabou liberado em seguida. O veículo conduzido por ele tinha placas de Conselheiro Lafaiete.

    Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena . A informação é de que o casal, que morava em Juiz de Fora mas tinha família no Rio de Janeiro, será sepultado no estado fluminense: Maiara de Freitas Cunha em Duque de Caxias e Marcelo Conceição do Santos em Niterói.

    Já a médica Daniela Moraes Miranda Reis será velada no Cemitério Parque da Saudade, em Juiz de Fora. Além de trabalhar como socorrista, a profissional também dava plantão no Hospital de Santos Dumont.

    Até por volta das 10h desta sexta-feira (22) não havia informações sobre sepultamento dos outros corpos, que ainda aguardavam processo de liberação e transferência pela funerárias.

    O acidente
    Segundo a PRF, o motorista da ambulância, com placa de Juiz de Fora, seguia no sentido Rio de Janeiro, quando teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária. O veículo bateu de frente na carreta, em uma curva próximo à lanchonete conhecida como Perobas.

    Com o impacto, a lateral da ambulância ficou completamente destruída, e o banco foi arremessado para fora. A frente da carreta também ficou amassada, e o vidro foi estilhaçado.

    Chovia no momento do acidente, segundo a PRF.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL