O vereador Ozeas Reis, do União Brasil, tem enfrentado uma série de ataques a sua honra e propagação de informações falsas desde que votou contra um projeto do Executivo que buscava um empréstimo de R$ 300 milhões. Em entrevista, Ozeas expressou sua indignação com a situação e reafirmou seu compromisso com a população de Rondonópolis.
“É inadmissível que eu, como representante da população, aprovar uma situação que poderia levar o município ao endividamento. Minha consciência está tranquila, pois fiz o meu papel como fiscalizador”, declarou Ozeas. O vereador ressaltou que o prefeito não deve esperar apoio em propostas que ele não considera benéficas para a cidade.
Com uma trajetória marcada pela luta por melhorias sociais, Ozeas Reis tem uma história de superação. Ele lembrou suas origens humildes, onde viveu em barracos de lona, e como isso o motivou a se tornar presidente de bairro e a lutar por sua comunidade. “Quem conhece a história da Grande Vila Rica e Antônio Geraldino sabe da minha dedicação pela população de Rondonópolis”, afirmou.
Ozeas também enfatizou que sua experiência na Secretaria de Habitação durante a gestão de Zé do Pátio não o obriga a aprovar projetos que vão contra suas convicções. “Minha missão é cumprir meu dever com excelência e retribuir o que a sociedade me deu”, disse.
Em relação às mentiras e calúnias que estão sendo divulgadas contra sua pessoa, Ozeas informou que seu departamento jurídico já está tomando as providências necessárias para lidar com a situação. Ele concluiu afirmando que não se deixará intimidar e que continuará a trabalhar em prol do bem-estar da população rondonopolitana.