segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Oriundo dos Patriotas, partido de direita declara apoio a pré-candidatura de Thiago Silva a prefeito

    Durante reunião realizada em Rondonópolis neste domingo (26), com a presença de centenas de lideranças políticas e comunitárias, o Partido da Renovação Democrática (PRD) declarou apoio a pré-candidatura do deputado estadual Thiago Silva a prefeito do município, nas eleições de 2024.

    Recém-criado e aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral, o partido de direita nasceu da fusão do Patriotas e do PTB, e está sob a coordenação do vereador por Cuiabá e membro da Assembleia de Deus Kássio Coelho, e em Rondonópolis, sob a liderança de Wender Ramon.

    “Declaramos apoio ao deputado Thiago, pois ele é um cristão, conservador, e tem realizado um mandato muito produtivo, com o objetivo de garantir entregas e resultados que melhorem a vida da população. O Thiago é nosso irmão de igreja, uma pessoa de princípios e iremos caminhar juntos no pleito de 2024. Estamos muito confiantes”, comentou Kássio.

    Thiago agradeceu o apoio e falou do seu trabalho em defesa da família, de uma cidade mais humana, acolhedora e volte ao protagonismo econômico no Estado. “Quem me conhece sabe, que desde o mandato de vereador e como deputado, o nosso compromisso é defender os princípios cristãos, a família e trabalhar junto da comunidade, dos mais humildes, com o foco na melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Queremos construir um projeto para todos, que atrair novas indústrias e empresas na cidade, o aumento da geração de emprego e renda, melhorias no atendimento da saúde pública, uma educação de qualidade e avanços na mobilidade urbana, que são hoje gargalos que estamos prontos para resolver”, disse Thiago.

    O evento teve a participação de empresários, pastores, lideranças comunitárias e vários pré candidatos a vereadores.

    Assessoria

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL