OPERAÇÃO PENTE-FINO PARA IDENTIFICAÇÃO DE PETISTAS EM BRASÍLIA

OPERAÇÃO PENTE-FINO PARA IDENTIFICAÇÃO DE PETISTAS EM BRASÍLIA

A partir de hoje começa uma operação pente-fino na máquina administrativa. As redes sociais de funcionários sem estabilidade já foram vasculhadas: quem escreveu ‘Ele não’, ‘Fora, Temer’, ‘Foi golpe’ ou até mesmo ‘Marielle vive’ será sumariamente demitido, informa Ascânio Seleme.

A administradora Desiré Queiroz, favorita para o cargo de secretária nacional da juventude, deve ser vetada pela ministra Damares Alves por ter defendido em rede social a vereadora assassinada Marielle Franco. A nova administração garante que não fará qualquer concessão à esquerda.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Operação Natal Feliz: PM e CBM de Jaciara entregam brinquedos para crianças carentes

Na tarde do dia 15/12 (terça-feira) a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar em conjunto com a 9ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar realizaram a entrega de brinquedos

Brasil

3 estados com UTIs pediátricas em ocupação máxima

Pelo menos três estados — Mato Grosso do Sul, Maranhão e Rio Grande do Norte — estão com suas UTIs pediátricas para tratamento de covid-19 operando com ocupação máxima. A situação

Destaques

Mãe morre atropelada por moto e filha de 9 anos fica ferida no PR

Paraná– Uma mulher de 44 anos morreu após ser atropelada por uma motocicleta. O acidente aconteceu na rua Noel Rosa, no Conjunto Odwaldo Bueno Neto, na zona sul de Maringá.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta