Operação Luz na Infância – Três são presos em Rondonópolis

Operação Luz na Infância – Três são presos em Rondonópolis

A Polícia Civil de Mato Grosso participa da Operação “Luz na Infância 8”, deflagrada nesta quarta-feira (09.06), sob coordenação nacional da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (Seopi/MJSP). Em Mato Grosso, as ações são coordenadas pela Delegacia Especializada de Crimes Informáticos (DRCI).

No estado, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar representados pela DRCI, sendo três na cidade de Rondonópolis, em ação coordenada pelo delegado Fernando Fleury e um na cidade de Nova Lacerda, sob coordenação do delegado Ricardo Sarto.

Não houve situação de prisão em flagrante. Durante as buscas foram realizadas apreensões de equipamentos eletrônicos que serão analisados e subsidiarão a instrução dos inquéritos policiais instaurados na Delegacia Especializadas de Repressão a Crimes Informáticos.

O delegado da DRCI, Ruy Guilherme Peral da Silva, destacou a proatividade e empenho dos colegas, delegados, escrivães e investigadores, envolvidos na operação. “Todos que estão atuando nos trabalhos não estão medindo esforços para colher provas e indícios que vão contribuir para as investigações”, destacou o delegado.

Redação com PJC-MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

FEMINICIDIO – Amante levou tiro e foi queimada viva

Um homem de 21 anos foi preso nessa quinta-feira (2) pelo assassinato da jovem Jaqueline dos Santos, de 24 anos. Ele é acusado de atirar na cabeça da vítima e

Notícias 0 Comentários

THIAGO MUNIZ REBATE SUGESTÃO DO PREFEITO EM AUMENTAR 400% NA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Uma proposta de aumento da taxa de iluminação pública deverá ser debatida nas próximas semanas pela Câmara dos Vereadores. Mas dois fatos chamaram a atenção do vereador Thiago Muniz (PPS),

Notícias 0 Comentários

RAIO TIRA DO AR A RÁDIO MEGA FM 99,3

Na tarde da terça-feira (3) um raio, atingiu os transmissores da Rádio Mega FM 99.3 em Rondonópolis e danificou os equipamentos. Programas como o Clube da Mega (Victor Santos )