Operação Arnold – Homem  comercializava substâncias proibidas utilizando os Correios

Operação Arnold – Homem comercializava substâncias proibidas utilizando os Correios

Suspeito enviava substâncias de Ariquemes/RO para outros Estados da Federação

A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (29/5/2020) a denominada OPERAÇÃO ARNOLD, no intuito de combater o tráfico de substâncias proibidas. Estão sendo cumpridos dois mandados judiciais, na cidade de Ariquemes/RO, sendo um de prisão temporária e outro de busca e apreensão, exarados pela 1ª Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho/RO.

As investigações iniciaram no final do ano de 2019 com a finalidade de identificar a participação de um homem, que se utilizava dos Correios, para prática de tráfico de substâncias proibidas, controladas e restritas, enviadas para outros Estados da Federação a partir da cidade de Ariquemes/RO.

Durante as investigações, foi possível interceptar uma encomenda contendo substâncias anabolizantes ilícitas, derivadas dos produtos PHARMA TESTE300, PHARMA TREN A10 PHARMA TEST E500 e GENESYO PHARMA, todas elas inseridas na Lista de Anabolizantes Sujeitas a Receita de Controle Especial.

O preso, após ser ouvido, será encaminhado ao presídio estadual e responderá pelo crime previsto no artigo 273 §1-B do Código Penal, cuja pena máxima é de 15 (quinze) anos de reclusão e multa.

O nome da operação faz referência à competição de fisiculturismo ARNOLD, que representa a exaltação a vaidade corporal e a dedicação para atingir a perfeição muscular, características marcantes dos usuários dos produtos comercializados.

Assessoria

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

VEREADOR TEM MAL SÚBITO DURANTE SESSÃO EM RONDONÓPOLIS

Jailton Dantas mais conhecido com vereador Jailton do Pesque e Pague (PSDB), teve um mal súbito durante a sessão da câmara municipal nesta quarta-feira (28). Logo após a fala na

Política

Projeto Qualifica MT capacita centenas de jovens em Mato Grosso

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) participou nesta segunda-feira (23) em Rondonópolis da entrega de certificados para jovens que concluíram cursos técnicos do Senai, que contam com emenda do parlamentar

Mato Grosso

Homem leva facada ao flagrar sexo em banheiro de bar

Uma mulher de 28 anos, moradora de Sinop (500 KM de Cuiabá), não gostou quando foi interrompida fazendo sexo no banheiro de um bar da cidade. Ela deu uma facada