domingo, maio 24, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Ônibus pega fogo em Várzea Grande

    Um ônibus de transporte coletivo pegou fogo na Avenida Filinto Müller, em Várzea Grande, nesta terça-feira (25). A UniãoTransportes, empresa responsável pelo veículo, informou que todos os passageiros saíram do ônibus assim que perceberam a fumaça e ninguém ficou ferido.

    Moradores que passavam pelo local registraram o momento do incêndio. Nas imagens, é possível ver uma grande quantidade de chamas saindo do ônibus.

    Ainda segunda a empresa, o motorista do ônibus teria parado o veículo para auxiliar um passageiro com deficiência visual a atravessar a rua. Ao retornar, percebeu o fogo na parte dianteira do ônibus, próxima ao motor.

    Ele tentou controlar as chamas com o extintor, mas devido a intensidade acionou o Corpo de Bombeiros.

    O veículo atendia a linha 854, do Bairro São Matheus ao Terminal via Marajoara. Ainda conforme a empresa, o fogo foi controlado e o ônibus recolhido para manutenção.

    As causas do incêndio serão investigadas.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    domingo, maio 24, 2026

    BRASIL

    Carregando...