TANGARÁ DA SERRA (MT) — Uma discussão por mensagem no celular terminou em sangue, faca e prisão. Uma mulher de 25 anos, grávida de seis meses, foi detida após esfaquear o próprio companheiro, de 27 anos, na tarde de sábado (28).
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Samu, que já prestava atendimento ao homem, atingido no abdômen.
A cena seguinte chamou atenção. A mulher foi encontrada em frente a um mercado, bebendo cerveja e com manchas de sangue pelo corpo.
De acordo com o relato da suspeita, a briga começou dentro da casa após ela ver mensagens no celular do companheiro. Durante a discussão, ela afirma que foi agredida com um soco na barriga, mesmo estando grávida.
Foi nesse momento que a situação saiu do controle.
Segundo a versão apresentada, ela pegou uma faca e atingiu o homem. Ao perceber a gravidade do ferimento, a própria mulher acionou o socorro.
O homem foi levado para atendimento médico e o estado de saúde não foi informado.
A suspeita foi encaminhada à delegacia, onde o caso será investigado.



























