OBRAS DEIXARÃO TRÂNSITO LIBERADO NO CENTRO DA CIDADE

OBRAS DEIXARÃO TRÂNSITO LIBERADO NO CENTRO DA CIDADE

Juarez Orsolin-PRES.ACIR e
Secretário de Desen.Econ. Milton Mutum.

Após as constantes reclamações por parte de comerciantes e empresários do quadrilátero central de Rondonópolis, as obras de recapeamento do pavimento asfáltico deverão ser desviadas para ruas com menor tráfego de veículos e com menos prejuízos para os lojistas.

No início desta semana o presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Juarez Orsolin, se reuniu com o Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, para repassar as recorrentes preocupações trazidas pelos comerciantes da área central da cidade, ainda mais com relação ao aumento de vendas registrado nesse período festivo.

“Os empresários reconhecem o empenho da prefeitura em recuperar a pavimentação da área central, mas eles reclamam que este não seria o melhor momento. Na verdade dezembro é considerado o mês de ’safra’ nas vendas em função do Natal e Ano Novo e, com as obras, o trânsito fica ainda pior”, argumentou Juarez ao secretário.

O Secretário Milton Mutum ouviu as  reivindicações trazidas pela classe empresarial e mostrou compreender a preocupação apresentada. Além disso, ficou acordado na reunião, que a secretaria de Desenvolvimento Econômico seria a responsável pelo contato com a empresa vencedora da licitação para execução da obra e também reivindicar um possível alinhamento quanto as ruas que receberão a obra de recapeamento.

Em resposta a solicitação do secretário, a empresa repassou que brevemente concluirá os serviços na Avenida Marechal Dutra, e começará outra frente de trabalho fora do quadrilátero central, podendo ser a rua José Barriga, que está localizada em um ponto mais afastado do grande movimento registrado no município.

A medida era esperada pelos comerciantes à várias semanas, isso porque as obras nas Avenidas Bandeirantes, Rui Barbosa e Marechal Dutra, foram contestadas nas redes sociais, observado o prejuízo percebido por muitos lojistas que inclusive utilizaram as redes sociais para exporem as suas indignações.

Por Wender Dias, Com Informações Da Assessoria.

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MBL DIZ QUE ASSEMBLEIA USURPOU PODER DO JUDICIÁRIO E PEDE NOVA PRISÃO DE GILMAR FABRIS

Movimento Brasil Livre (MBL) em Mato Grosso quer anular a resolução da Mesa Diretora da Assembleia que serviu como alvará de soltura do deputado Gilmar Fabris (PSD), em 24 de

Brasil

Diesel: 18 estados e DF aumentam ICMS após governo federal zerar impostos

Mesmo após a isenção de impostos federais, 18 estados e o Distrito Federal aumentarão, a partir de segunda-feira (15), o preço de referência para a cobrança de ICMS sobre o

Brasil

Oswaldo Eustáquio denuncia fraudes em concessões de canais de TV

Em recente denúncia, o jornalista Oswaldo Eustáquio, em novo vídeo publicado no YouTube, apontou um esquema de fraudes no sistema de concessões de emissoras de rádio e televisão.Cerca de 144

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta