O VEREADOR E AS “ENCRENCAS”

O VEREADOR E AS “ENCRENCAS”

MPE vai apreciar contas de campanha

 

Vilmar Pimentel (SD ), vereador de primeiro mandato, nos últimos dias tem ficado em evidência constante na mídia local, isso já tem lhe rendido nos bastidores o apelido de Senhor “Encrenca”, por usar de discursos provocantes na tribuna da câmara de vereadores, como no caso em que teceu criticas a diretora administrativa e financeira da Coder, Katiene Salomão. O episódio gerou desconforto e diz que me disse entre os dois.

Volta e meia alguma situação envolve o vereador, como a questão da prestação de contas de campanha desaprovadas pela justiça eleitoral.

Em um primeiro momento à análise das contas de Pimentel, ele foi intimado a regularizar as inconsistências/irregularidades apontadas no relatório apresentado à justiça eleitoral, no entanto, segundo consta na decisão, as falhas detectadas na prestação de contas não foram devidamente sanadas.

Atualmente está na procuradoria regional eleitoral, que é segunda instância do ministério público eleitoral (MPE), para parecer do relator que ficou definido para o juiz Rodrigo Roberto curvo.

Conforme a justiça eleitoral, o então candidato Vilmar Pimentel realizou despesas de campanha com combustível sem o correspondente registro de gastos com locação e cessão de veículos, “o que revelou a existência de omissão na prestação de contas, além de disparidades de valores gastos e quantidade de combustíveis adquirida”.

 

Redação

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Principal Destaques 0 Comentários

PARALISAÇÃO NA SANTA CASA DE RONDONÓPOLIS

Há exatamente cinco dias após a visita do Ministro Da Saúde Ricardo Barros para inauguração do 5º andar da Santa Casa De Misericórdia, diretoria da Santa Casa anuncia paralisação na

Destaques

Auxílio emergencial da cultura – Governo lança plataforma nesta quinta-feira (10)

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), dará início ao cadastramento dos profissionais do setor cultural para acesso direto à

Notícias

Refis: Negociação Fiscal vai até sexta-feira (16) e Rondonópolis

Mais uma chance para renegociar suas dívidas é dada pela Prefeitura de Rondonópolis ao contribuinte que precisa regularizar sua situação com o Poder Público. O Mutirão do Programa de Regularização

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta