O Paisagista,o Ipê e o sonho da Prefeitura

O Paisagista,o Ipê e o sonho da Prefeitura

Neste período do ano principalmente na região centro-oeste, ocorre um dos eventos mais belos da natureza a floração dos ipês, árvore símbolo do Cerrado. Com diferentes cores, roxo, rosa, branco e o amarelo.

Em Rondonópolis uma foto publicada no facebook da prefeitura recebeu inúmeras curtidas, no entanto o que chamou a atenção foi um detalhe o Ipê roxo que aparece foi plantado pelo paisagista e biólogo, Claudio Ferreira, que em 2020 foi candidato a prefeito de Rondonópolis.

Ao que parece Claudio plantou, mas não colheu, ele ainda não conseguiu descansar a sombra do Ipê, que foi plantado no dia 31 dezembro de 2008. Quem sabe no futuro a história seja outra, somente o tempo dirá.

Quem planta colhe, neste caso só curti nas redes sociais.

Marreta neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PSC LANÇA “BALÃO DE ENSAIO” E DEVE APOIAR PIVETTA.

Esse lançamento, aos “45 do segundo tempo”, na verdade, pode ser um “balão de ensaio” para fortalecer uma futura composição do PSL, PSC e PDT de Pivetta, em Mato Grosso.

Marretadas 0 Comentários

VEREADOR DEFENDE COLEGA, SOBRE PUBLICAÇÕES QUE CHAMOU ELEITORAS DE “PUTA”

Na sessão ordinária da câmara de vereadores de primavera do leste, nesta segunda feira (29/04) do total de 15 parlamentares, apenas 4 vereadores foram efetivamente repreensíveis as atitudes de sua

Notícias 0 Comentários

PÁTIO NÃO SE LICENCIARÁ DA PREFEITURA POR QUESTÃO DE SAÚDE

Uma informação errônea, circula pelas redes sociais e informa que o prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) estaria se afastando da prefeitura na próxima sexta feira (30), por conta de