O DILEMA DE CIDO SILVA

O DILEMA DE CIDO SILVA

O ex-vereador Cido Silva (PP) de Rondonópolis, que não foi reeleito atualmente assessora o deputado estadual Sebastião Machado Rezende (PSC). É comum ver sua presença marcante em todos os eventos e atividades politicas representando o deputado.

No entanto o nobre Cido Silva ainda não definiu sua posição, pois assessora um deputado de outro partido, isso soa no mínimo curioso.

Os resultados apontam que atender simultaneamente os interesses de duas frentes politicas não é uma boa escolha.

Chegará um tempo em que as relações de forças externas e internas que sobre ele interferem o farão tomar uma opção como estratégia de sobrevivência politica e financeira.

Agora com o deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) tendo seu nome envolvido na suposta propina relatado pelo ex-deputado José Riva, veremos qual será a opção do ex-vereador.

Atualmente a gestão do que se passa na mente de Cido Silva deve ser parecido com uma arena de luta na qual as disputas de interesses entre os projetos políticos e pessoais estejam fazendo o mesmo chegar a uma conclusão.

Ele que é evangélico e conhece bem a bíblia talvez esqueceu a passagem de Mateus 6:24 Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.”

Por enquanto Marreta Neles!

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MAGNO MALTA FICARÁ SEM MINISTÉRIO

O senador Magno Malta (PR-ES) que não conseguiu a reeleição para o senado, aguarda dia após dia ser anunciado em algum ministério no governo de Bolsonaro. Ele que trabalhou com

Política 0 Comentários

Hadadd e a mágica da multiplicação de votos

A poucos dias das eleições presidenciais uma nova pesquisa realizada pelo IBOPE/TVGlobo foi divulgada no início da noite desta segunda-feira (24). Segundo os dados, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) permanece

Política

Thiago Silva quer Centro de Triagem para Covid-19 na região sudeste

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) fez a cobrança junto o Estado para implantar em Rondonópolis um Centro de Triagem da Covid-19 para atendimento dos pacientes com sintomas inicias da

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta