NOVA LEGENDA GERA EXPECTATIVAS EM RONDONÓPOLIS

NOVA LEGENDA GERA EXPECTATIVAS EM RONDONÓPOLIS

Após a fusão entre DEM e o PSL, faltando a homologação pelo TSE, a criação do maior partido político no Congresso Nacional, o União Brasil usará o número 44.

Nasce assim uma superbancada com 82 deputados, que superou o PT em 29 parlamentares e com oito senadores, a nova legenda terá um peso imenso nas eleições estaduais, sendo que deve lançar ao menos 12 nomes para disputar governos pelos estados do BRASIL.

Em Rondonópolis o vereador Marivaldo Gonçalves dos Santos, eleito pelo Partido Social Liberal, acredita que a sigla se fortaleceu com a fusão e já adiantou que ficará no União Brasil.

“Vamos agendar uma reunião com o Presidente Estadual do partido no Mato Grosso, Sr. Aécio Rodrigues para decidirmos os próximos passos. A nova formação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso teremos 6 deputados, o Governador Mauro Mendes também pertence ao União Brasil. Esperamos que com essa nova força, possamos conseguir mais recursos para nossa cidade”.

A empresária Marchiane Fritzen, filiada ao PSL (União Brasil), aguarda as definições para analisar como será o futuro na nova legenda, ela tem seu nome cotado para disputar uma vaga na assembleia legislativa ou até mesmo na câmara federal.

“Eu estou trabalhando e estudando algumas situações, neste momento é muito cedo, cravar que ficarei no União Brasil, o nome é bem sugestivo, é uma legenda de direita, no entanto é preciso ter calma e analisar vários fatores. Vamos aguardar a homologação, definição dos nomes dos diretórios estaduais e municipais, assim podemos definir com maior propriedade o assunto”.

A estimativa dos dirigentes da legenda é de que o TSE homologue a fusão até fevereiro, antes da janela de troca de desfiliações em março.

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

MÉDICA É AGREDIDA POR SERVIDORA MUNICIPAL EM MT (AÚDIO)

Uma médica de 42 anos que presta serviços para a prefeitura de Jaciara -MT (142 km de Cuiabá) teria sido agredida pela filha da secretaria de saúde Suely Castro, a

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

BAIRRO SAGRADA FAMÍLIA PEDE SOCORRO E O CAMINHÃO TAMBÉM

A sonhada pavimentação asfáltica de diversas ruas no bairro Sagrada Família um dos maiores e   mais antigo de Rondonópolis, que ano após ano, convive com promessas eleitoreiras, mas continua com

Destaques 0 Comentários

OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA : ALAN ZANATTA TERIA PRODUZIDO PROVA PARA DEFESA DE EMANUEL PINHEIRO

A defesa de Silvio César Corrêa Araújo, ex-chefe de gabinete do governador Silval Barbosa, denunciará ao Supremo Tribunal Federal (STF) o ex-secretário de Indústria e Comércio do Estado Alan Zanatta