Nininho pede ao Governo MT agilidade nas cirurgias ortopédicas da região sul

Nininho pede ao Governo MT agilidade nas cirurgias ortopédicas da região sul

Nesta terça-feira (24.08), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, esteve reunido com o vereador Batista da Coder (SD), para tratar das pautas da Saúde e Infraestrutura do município. A primeira foi um pedido de intervenção do deputado junto às cirurgias ortopédicas, a segunda sobre a duplicação da Avenida Daniel Clemente.

De acordo com o vereador pelo menos 100 pacientes aguardam por cirurgias ortopédicas no Hospital Regional. Após a reunião, o deputado levou a situação até o governador Mauro Mendes.

“No domingo estive reunido em Rondonópolis com os vereadores Ozeas Reis (PP) e Marisvaldo Gonçalves (PSL) e com o vice-prefeito Aylon Arruda (PSD), e o vereador Batista trouxe a mesma preocupação. Levei ao governador Mauro Mendes a necessidade de dar andamento a estas cirurgias o mais rápido possível, tenho certeza que seremos atendidos”, explicou o parlamentar.

Sobre a pauta da duplicação da AV. Daniel Clemente, Nininho solicitou do vereador o projeto do município. “Para não perder tempo, precisamos primeiramente do projeto, mas acredito que seja possível, é uma região nova e como outras precisam da nossa atenção. Vamos fazer gestão neste encaminhamento”, ratificou o deputado.

A duplicação da Av. Daniel Clemente vai contemplar o Bairro Maria Amélia até Magnólia, atualmente com pouco mais de 1000 famílias.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Deputado Thiago Silva anuncia sanção da lei que torna as atividades religiosas como essenciais

Foi sancionada a lei 11.330, publicada no Diário Oficial de 30 de março de 2021 que torna essencial as atividades religiosas em tempos de crises ocasionadas por moléstias contagiosas ou

Destaques

Energisa segue com péssimo serviço no Mathias Neves e região

Desde que foi entregue, no ano de 2015, os moradores do Residencial Mathias Neves vêm sofrendo com as constantes quedas no fornecimento de energia elétrica. Conforme a presidente da Associação

Destaques 0 Comentários

JUSTIÇA SUSPENDE VERBA INDENIZATÓRIA DOS VEREADORES DE PVA DO LESTE

A juíza da  4ª vara cível de Primavera do Leste -MT (244 km de Cuiabá), deferiu a liminar de uma ação popular impetrada pelo cidadão JACÓ PEDRO SCHEUER, representado pelo