sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Nardoni e Jatobá são padrinhos em festa de casamento

    Ambos condenados pela morte da menina Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá foram padrinhos em uma festa de casamento em São Paulo. Os dois conseguiram autorização da Justiça para ir à cerimônia, embora o Ministério Público tenha se manifestado contra a liberação.

    O Cidade Alerta, telejornal da Record TV, flagrou a chegada deles na casa de festas, localizada na Zona Norte da cidade. O evento ocorreu na última sexta-feira (15).

    Segundo informações do jornal O Globo, eles foram padrinhos a convite da noiva, afilhada de Alexandre. Na autorização judicial, o uso de tornozeleira eletrônica foi descartado.

    Nardoni e Jatobá foram condenados por atirar a menina Isabella – filha do próprio Alexandre – da janela do sexto andar, no apartamento onde moravam em São Paulo. O crime ocorreu no dia 29 de março de 2008, quando a criança tinha 5 anos.

    Jatobá foi sentenciada a 26 anos de prisão, enquanto Alexandre recebeu pena de 30 anos e dois meses. Atualmente, ela está em regime aberto, o que significa que tem de estar em casa das 20h às 6h diariamente. Contudo, Ana Carolina vem conseguindo autorizações da Justiça para comparecer a eventos noturnos, incluindo à festa de formatura do filho de 19 anos, em fevereiro deste ano.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL