‘Na minha casa não tem decreto’, donos de festa zombam da PM e acabam presos

‘Na minha casa não tem decreto’, donos de festa zombam da PM e acabam presos

Em Santa Carmem (531 km de Cuiabá) Um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais A.S., foi preso e o filho G.P. D.S, 15, apreendido após serem flagrados pela PM realizando uma festa em casa, no Residencial Viver Bem.

Eles desafiaram os policiais, afirmando que ‘na casa deles não tem decreto’, se negando em encerrar com a aglomeração.

Uma denúncia de que no endereço estava acontecendo uma festa clandestina, foi informada a PM que seguiu para o local e flagrou ‘o evento’.

Os militares contaram cerca de 13 pessoas, além dos donos do imóvel, todos aglomerados, consumindo bebidas alcoólicas e sem nenhum cuidado de prevenção contra o possível contágio de covid.

Os policiais identificaram os responsáveis pela festa, comunicaram sobre os decretos, estadual e municipal, que proíbem os eventos, orientaram para que encerrassem o evento e dispersassem os convidados.

O dono da casa e o filho teriam dado risada na cara dos policiais e afirmado que na casa dele ‘esses decretos’ não têm validade.

Em seguida, a dupla voltou para a festa afirmando que ninguém iria embora.

Os militares pediram apoio a outra equipe, adentraram a residência e deram voz de prisão ao homem e ao filho, que ficaram exaltados com a PM acabando com a festa.

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, e autuados em flagrante por desrespeitar ordem pública, contribuir para a propagação de doença contagiosa; desacatar autoridade policial e resistir à prisão.

Redação com Repórter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Bolsonaro sanciona lei do cadastro nacional de condenados por estupro

Pela nova lei, o cadastro deverá conter obrigatoriamente informações sobre os condenados por estupro, incluindo características físicas, impressões digitais, perfil genético (DNA), fotos e endereço residencial. Em caso de condenado

Polícia

Força Tática descobre casa usada para aplicar golpe de compra e venda pela internet em Rondonópolis

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (12.04), três homens (22, 23 e 28 anos), por estelionato e

GILMAR MENDES VAI ÀS COMPRAS COM ESCOLTA E DEPOIS SOLTA PREFEITO QUE ESCONDEU DINHEIRO NA PANELA

Na manhã da sexta-feira (15) a revista Época registrou que o ministro Gilmar Mendes foi às compras numa livraria da Avenida Paulista, escoltado por seguranças. Na parte da tarde Gilmar