quarta-feira, abril 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    “Na Mão”|Juventude socialista MT não recebeu apoio para levar ônibus a posse e reclama do PT

    A capital federal recebeu dezenas de ônibus de várias regiões do país, para a posse de Luiz Inácio Lula da Silva. Mas muitos jovens ‘companheiros’ ficaram no meio do caminho. A União da Juventude Socialista (UJS) de Mato Grosso emitiu nota de repúdio, direcionada ao Partido dos Trabalhadores (PT), pelo corte do financiamento da caravana para a cerimônia de posse, nesse domingo 1º, em Brasília.

    “Nós sabemos que muitas pessoas aqui, inclusive nós, nos planejamos e organizamos com base nessa caravana. Infelizmente, às vezes acontecem coisas que fogem do nosso controle. Esperamos que o PT se recomponha, pois sabemos que sem a força do povo e dos movimentos sociais o governo não avançará”, diz a UJS em nota.

    Uma caravana com quatro ônibus seria usada pela organização juvenil. O financiamento do transporte foi fechado em compromissos com o grupo de trabalho que organiza a posse de Lula, segundo membros da UJS. O anúncio da desistência foi feito na quinta-feira, 29. “Infelizmente, o compromisso não foi cumprido. A notícia nos pegou de surpresa a três dias da posse. ”

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL