NA FALTA DE BOM FUTEBOL INTER TEM FÉ DE SOBRA

NA FALTA DE BOM FUTEBOL INTER TEM FÉ DE SOBRA

Geferson confia em vaga contra o Galo e diz que Palmeiras "não é imbatível"

time_lpgrqtfApesar de estar em desvantagem na Copa do Brasil, lateral afirma que semifinal “não caiu do céu” e usa exemplo de atuação no Gre-Nal para superar Verdão no Brasileiro

O Inter segue próximo da zona de rebaixamento e apenas empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz em pleno Beira-Rio no último sábado. Para completar, o time sofre quando joga fora de casa. O grupo, entretanto, mantém a confiança para superar Atlético-MG e Palmeiras por Copa do Brasil e Brasileirão, respectivamente.

Na quarta-feira, o Colorado tenta reverter a vantagem construída pelo Galo na semifinal da competição eliminatória. No jogo de ida, o time de Marcelo Oliveira venceu por 2 a 1 em Porto Alegre. Para chegar à decisão, a equipe de Celso Roth precisa triunfar por dois gols de diferença ou até um, desde que a partir do resultado de 3 a 2. Apesar da situação delicada, Geferson acredita que o Inter já deu provas que tem condições de seguir na competição.

– Estamos por merecimento nas semifinais. (A vaga) Não caiu do céu. Buscaremos fazer um ótimo jogo e o resultado positivo. Temos que seguir trabalhando – disse o lateral.

O ímpeto de alcançar a final não esconde a prioridade do clube. Direção e comissão técnica reconhecem que o principal objetivo é manter a equipe na elite do Brasileirão. No final de semana passado, o Colorado perdeu uma chance de se afastar ainda mais do rebaixamento.

img_2793_pei9exgEstamos por merecimento nas semifinais. (A vaga) Não caiu do céu. Buscaremos fazer um ótimo jogo e buscar o resultado positivo.

Geferson, lateral-esquerdo do Inter

Ao empatar com os pernambucanos, ocupa o 16º lugar com 38 pontos, dois a mais que o Vitória, 17º e primeiro no Z-4. O lateral-esquerdo vê o desempenho da equipe no empate em 0 a 0 no Gre-Nal da Arena como espelho para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo.

– O Palmeiras é o líder, mas não é imbatível. Nosso time também é forte. Não estamos vencendo fora de casa, mas fizemos um ótimo jogo contra o Grêmio, o que tentaremos fazer na casa do Palmeiras – completou.

O Colorado ainda realiza um treinamento antes do duelo com o Galo. O exercício está previsto para ocorrer pela parte da manhã desta terça. Como perdeu por 2 a 1 no Beira-Rio, o Inter precisa fazer dois gols de diferença ou a partir do resultado de 3 a 2. Caso devolva o placar, a decisão será nos pênaltis. O jogo ocorre nesta quarta-feira, às 21h45.

 

Redação com globo.com