Mulher feita de escrava e mantida em cárcere privado é resgatada pela PM

Mulher feita de escrava e mantida em cárcere privado é resgatada pela PM

Uma mulher mantida como escrava e em cárcere privado foi resgatada, nessa terça-feira 27, pela Polícia Militar, em Araputanga (MT). O suspeito do crime foi preso em flagrante e já tinha passagens pela polícia.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que a mulher era mantida em cárcere privado em uma casa na zona rural da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os agentes chegaram ao local, a vítima saiu de casa apavorada.

Em depoimento, a vítima afirmou que o homem a proibia de sair de casa e a fazia de escrava há dois meses, após começarem a namorar. Ela também recebia constantes ameaças de morte e tinha hematomas no braço e na cabeça provenientes de agressões sofridas na última quinta-feira 22, segundo ela. Além disso, o suspeito obrigava os filhos dela a ingerir bebidas alcoólicas, quando começava a beber. A vítima e o agressor foram levados até a Central de Flagrantes para depor.

Redação com Agora RN

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

AORE-MT irá protocolar junto ao Comando do Exército a implantação de um Colégio Militar em Cuiabá

A Associação dos Oficiais da Reserva do Exército em Mato Grosso (AORE-MT) vai protocolar pedido para que seja implantado na instalação do 9°BEC, em Cuiabá, um Colégio Militar do Exército.

Destaques 0 Comentários

DELAÇÃO DE ALAN MALOUF HOMOLOGADA PELO STF ENVOLVE PEDRO TAQUES E NILSON LEITÃO

O acordo de delação premiada de Alan Malouf, empresário que diz ter participado de um esquema de repasses de caixa dois e desvio de dinheiro público que envolve o governador

Brasil

REFORMA TRIBUTÁRIA: CONGRESSO FECHA ACORDO E PRAZO DE 6 A 8 MESES PARA VOTAÇÃO

Os novos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), fecharam acordo para votar a reforma tributária no Congresso em um prazo de seis a oito