Mulher de 70 anos é presa por tráfico de drogas

Mulher de 70 anos é presa por tráfico de drogas

Após denúncias de tráfico de drogas na rua Colibri, a Polícia Militar intensificou a fiscalização na região. Um homem de 52 anos, ao avistar a guarnição apresentou atitude suspeita. Durante abordagem foi localizado uma pequena quantidade de maconha em um dos bolsos do abordado.

Em entrevista, ele confessou que em sua residência havia mais drogas. A guarnição se deslocou até o endereço informado pelo suspeito. Na casa estava a idosa de 70 anos, que permitiu a entrada polícia. Indagada sobre o armazenamento dos entorpecentes, a senhora confessou e levou os policiais até o local que a droga estava alojada.

Foi localizado produto análogo a maconha, 01 pacote de pasta base de cocaína, 02 aparelhos celulares sem procedência e dinheiro trocado.

O dois foram conduzidos para central de flagrantes da cidade para registro da ocorrência.

PMMT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Futuros comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica são anunciados

O general de Exército Fernando Azevedo e Silva, que assumirá o Ministério da Defesa no governo de Jair Bolsonaro, confirmou hoje (21) os nomes dos próximos comandantes do Exército, Marinha

Destaques 0 Comentários

ATENTADO A BOLSONARO : O LEGADO DE “ÓDIO” DA ESQUERDA BRASILEIRA

O atentado à vida de Jair Bolsonaro, candidato líder das pesquisas, não é inédito. Na campanha de 1930, o candidato a vice de Getúlio Vargas, João Pessoa, foi assassinado a

Notícias

TRAFICANTE DEBOCHA DE BOLSONARO APÓS O AUXÍLIO EMERGENCIAL E ACABA PRESO

Thales Rocha Fernandes de 24 anos ficou conhecido nas redes sociais por um vídeo em que aparece fazendo um churrasco com o dinheiro do coronavoucher e tirando onda de Bolsonaro.