Mulher de 38 anos é presa em flagrante com drogas para venda em bairro de Rondonópolis

Mulher de 38 anos é presa em flagrante com drogas para venda em bairro de Rondonópolis

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (25.02), no Residencial Lúcia Maggi, em Rondonópolis.

Investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf) chegou à suspeita após apuração sobre dois endereços em que ela estava utilizando para armazenar e distribuir drogas.

Durante monitoramento para averiguar as informações, os policiais da Derf constataram que a mulher armazenava o entorpecente em uma casa no bairro São José e fazia as entregas do entorpecente na casa do bairro Lúcia Maggi, utilizando o portão lateral de sua residência, na maioria das vezes durante o período noturno.

Em buscas na casa, os investigadores apreenderam em diversos cômodos porções de substância análoga à maconha, inclusive dentro da geladeira.

No outro endereço, que pertence ao pai da mulher, os policiais realizaram buscas e apreenderam mais porções de entorpecentes, embalagens plásticas e balança de precisão, evidências que demonstram que a suspeita movimenta grande quantidade de drogas nos dois imóveis.

Questionada sobre os materiais, ela confirmou que estava comercializando o entorpecente e que também faz uso. A mulher foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia especializada, onde foi autuada por tráfico de drogas e depois enviada à unidade prisional feminina do município.

PJC-RONDONÓPOLIS

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Policiais auxiliam conselheiros tutelares na condução de crianças a abrigo devido à situação de risco

Na manhã desta terça-feira (26.01), policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), junto com conselheiros tutelares encaminharam quatro crianças, sendo três meninas e um menino

Política 0 Comentários

MPE QUER CASSAÇÃO DE ALCOLUMBRE, O NOVO PRESIDENTE DO SENADO

O Ministério Público Eleitoral (MPE) recomendou a cassação do mandato do atual presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) devido a irregularidades na campanha eleitoral de 2014. A defesa da cassação

Notícias 0 Comentários

SACHETTI APARECE EM EMPATE TÉCNICO NA BRIGA POR VAGA AO SENADO

Despontar em segundo lugar na briga pelo Senado por Mato Grosso, em levantamento do Mark Instituto, quando a pergunta exige do eleitor a resposta do primeiro voto, levou o candidato